0

Thais Fersoza manda recado sobre filhos após aventura com Teló no México. Vídeo!

A atriz, após subir uma escadaria de pedra com 120 andares, gravou um Stories com um pedido para sua mãe: 'Não mostra esse vídeo para a Melinda e para o Teodoro, porque se eles fizerem isso algum dia, eu vou ter um treco de nervoso'. Michel Teló, no entanto, achou que os dois filhos iriam, sim, querer a aventura radical quando fossem adultos: 'É lógico que eles vão fazer'

14 jun 2019
16h41
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza e Michel Teló embarcaram para uma viagem romântica no México e, nesta sexta-feira (14) curtiram juntos um programa com um quê radical em Quintana Roo. Os dois subiram uma escadaria de pedra e, no local, a atriz lembrou dos filhos e também do personal trainer do casal, fã de treinos a dois. "Janu, te dedicamos", brincou ela. "Dedicamos a você e aos nachos que vamos comer!", completou Teló. "Sente o drama! Tem até uma corda, de tão inclinada! São 120 degraus. E agora nós vamos, para poder almoçar nacho", se divertiu Thais.

'Não mostra esse vídeo para a Melinda e Teodoro', pede artista

Após descer do ponto turístico, ela marcou o perfil da sua mãe, Cristina Santos, e mandou um recado para ela referente aos herdeiros, cuja semelhança com Teló foi destacada por fãs em foto recente. "Tenho 3 recados para duas pessoas: primeiro, mãe, não fica nervosa! Não fica brava, não fica chateada. Já descemos, já subimos, está tudo ok. Segundo recado para minha mãe: não mostra esse vídeo para a Melinda e para o Teodoro, porque se eles fizerem isso algum dia, eu vou ter um treco de nervoso", admitiu a mulher de Michel Teló. Ouvindo o pedido da mulher, o sertanejo completou: "É lógico que eles vão fazer". Thais, então, completou: "É...eu sei! Mas não mostra para eles, para a gente não ouvir 'ah, mas você já fez'". Ao fim do vídeo, destacou que sua rotina de exercícios foi fundamental no dia de aventura: "Janu, valeu! Todos os abdominais, os infras e as pontes, porque para descer foi tranquilão". Confira a seguir o vídeo completo!

Casal tem 'refúgio' para fugidinha em São Paulo: 'Um sítio'

Em entrevista anterior, Thais contou que ela e o marido, sempre que querem curtir momentos a dois sem deixar São Paulo, vão para uma casa de campo. "A gente é muito caseiro. Adora ficar em casa, tomar um vinhozinho, assistir um filminho. Agora, a gente tem um sítio perto de São Paulo que é o nosso refúgio. Às vezes a gente vai só nós dois, não aguentamos ficar muito. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente passa uma noite lá", contou. A apresentadora ainda contou que busca mostrar às crianças, fãs de música como o pai, a importância dos momentos a sós entre os pais. "É super importante para as crianças saberem que eles podem ficar sem a gente, que tá tudo bem. É super importante para a gente, porque os filhos são para o mundo. Tem uma coisa que eu e Michel sempre falamos: a nossa história começou nós dois e vai terminar nós dois", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade