2 eventos ao vivo

Thais Fersoza filma os filhos tietando o pai no 'The Voice': 'Doidos para ver'

Michel Teló fez um dueto com Lulu Santos no 'The Voice Brasil' e acabou tietado pelos filhos, Melinda e Teodoro. A garotinha não se conteve e dançou ao ver o pai cantando 'Deixa Isso para Lá'. 'Estávamos ansiosos por esse momento', disse a atriz ao compartilhar o momento na sua conta de Instagram Stories, na noite desta terça-feira (20). Em recente entrevista ao Purepeople, o sertanejo já indicou que as crianças levam jeito para a carreira artística

21 ago 2019
08h59
atualizado às 09h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Melinda e Teodoro são fãs de carteirinha do pai, Michel Teló, e foram filmados pela mãe, Thais Fersoza, assistindo ao "The Voice Brasil". A menina de 3 anos e o garotinho, de 2, se empolgaram ao ver um dueto do pai com Carlinhos Brown ao som de "Deixa Isso para Lá" na edição levada ao ar na noite desta terça-feira (20). Na imagem, a primogênita do casal aparece dançando enquanto o caçula é visto compenetrado acompanhando o pai no reality musical. "Arrasou, marido, arrasou! Foi demais. Tirou onda", vibrou a atriz. A mulher do sertanejo contou ainda que a expectativa em casa era grande para ver a apresentação dos cantores. "Estávamos ansiosos por esse momento. Melinda e Teodoro estavam doidos para ver", completou Thais, clicada em frequentes passeios com o marido e filhos.

'Melinda e Teodoro já têm veia artística', babou Michel

Em recente entrevista ao Purepeople, o técnico da competição musical se derreteu ao falar que os filhos já indicam que devem seguir na carreira. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", afirmou Michel, aprovando ainda a mudança da família para o Rio de Janeiro e a chance de continuar nas cadeiras do "The Voice". "Minha parte favorita do programa é dar oportunidade para grandes talentos que estão escondidos, que nunca tiveram espaço antes e agora podem subir em um palco e colocar isso para fora", elogiou o sertanejo confundido com o irmão, Teo Teló, em foto.

Thais entregou playlist favorita dos filhos

Melinda e Teodoro são mesmo apaixonados por música. Tanto que apesar da pouca idade os irmãos já têm uma playlist favorita, conforme contou Thais em vídeo para o seu canal de Youtube. A relação tem Sandy & Junior, o próprio pai, é claro, além do padre Marcelo Rossi. "'Noites Traiçoeiras' coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela se apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam", disse, emocionada, a artista que descarta engravidar pela terceira vez e cogita a volta às novelas. Também não faltam canções infantis como "Abecedário da Xuxa" e as clássicas "Aquarela", de Toquinho, e "SuperFantástico", do extinto grupo infantil Balão Mágico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade