0

Thais Fersoza fica surpresa diante de conselho da filha, Melinda: 'Sincera'

A menina de 2 anos e 11 meses orientou Thais Fersoza a ter um cuidado especial com um seus olhos. Após o alerta feito pela herdeira, a atriz afirmou em vídeo no Instagram Stories nesta segunda-feira (01): 'É vida de mãe, gente... dorme tarde, acorda cedo'. Ela ainda se perguntou sobre como a menina já tinha tanto conhecimento: 'Como é que ela sabe essas coisas?'

1 jul 2019
22h26
atualizado às 22h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza não conseguiu esconder a surpresa ao ouvir um conselho da filha mais velha, Melinda, de 2 anos e 11 meses. Nesta segunda-feira (01), a atriz gravou um vídeo no Instagram Stories em que estava conversando com a menina que estava ao fundo, sem ser filmada no vídeo. "Quando a sua filha é uma pessoa muito sincera... O que você falou para mim agora?", perguntou a artista, elogiada ao aparecer com look vibrante para comandar programa de TV no Multishow por um dia. "Você tem que passar colírio!", alertou a herdeira da atriz e Michel Teló. "Melinda sendo Melinda", legendou Thais no vídeo.

Crescimento dos filhos surpreendeu atriz

Na sequência, ela ainda quis saber porque a menina havia sugerido a ela o uso do medicamento. "Porque seu olho está vermelho!", justificou a pequena - cuja paixão pela personagem Elsa foi revelada por Thais na web. "Ah, entendi! É vida de mãe, gente... dorme tarde, acorda cedo. Como é que ela sabe essas coisas? É aquele papo que a gente estava falando mais cedo", afirmou Thais. Horas antes, a mulher de Michel Teló contou aos seguidores na mesma rede social que estava espantada com a passagem do tempo. "Como está passando rápido! Os meus filhos já vão fazer 2 e 3 anos. Daqui a um mês, ela faz 3 anos e ele faz 2 anos", contou a youtuber, referindo-se a Teodoro, filho caçula com o sertanejo. "Surreal demais, estou reflexiva", adicionou.

Personalidade de Melinda se parece com a de Thais

Em bate-papo com Karina Bacchi, Thais explicou que, apesar de, fisicamente, os herdeiros serem mais similares a Michel Teló, a personalidade de cada um deles se parece com um dos pais. A menina, afirmou Thais, tem elementos em comum com ela em seu jeito. "A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar. Ela sabe como falar. Não se é da personalidade feminina. Às vezes ela sabe que fez uma coisa que eu não gosto e quando eu olho para ela, ela fala: 'ai, mamãe, não fica assim... eu não vou fazer de novo, eu prometo. Olha para mim'. Como eu falo com ela... Ela tem uma coisa mais dominadora, de querer trazer você na mão dela. Mas vejo que ela tem um olhar muito doce. É extremamente carismática, tem uma coisa que te conquista", caracterizou a artista. Já o caçula tem mais pontos em comum com o pai. "O Teodoro já é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe? E é um bebezão", afirmou a influenciadora, sem planos de um terceiro filho com Teló.

(Por Marilise Gomes)

Thais Fersoza fica surpresa diante de conselho da filha, Melinda: 'Sincera'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade