0

Thais Fersoza explica tratamento com ataduras após gravidez: 'Medidas voltando'

'Específico para cada corpo', afirmou a atriz nesta segunda-feira (13)

13 nov 2017
20h02
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza tem compartilhado diversas dicas de maternidade em seu canal no Youtube: desde como evitar cólicas nos bebês à roupinha escolhida para sair do hospital. Nesta segunda-feira (13), a atriz entrou em detalhes sobre o tratamento com ataduras elásticas feito por ela, denominado Eficient. "Eu sempre fiz drenagem. Durante a vida inteira e depois que a Melinda nasceu, só que aí eu descobri alguns tratamentos: a drenodetox, lá em São Paulo, e o Eficient, com a Paulinha", disse, mostrando a esteticista responsável pelo procedimento estético.

'Trabalha celulite, gordura localizada e retenção', explica profissional

À atriz, Paula Gomes diferencia o tratamento da drenagem linfática, queridinha de muitas famosas como Ivete Sangalo, grávida de gêmeas. "O Eficient trata a causa do problema, a drenagem ela vai ajudar seu metabolismo a drenar mais. O Eficient inclui três drenagens no mesmo tratamento: a gente trabalha com ativos nano-capsulados, com a bandagem, que faz um diferencial de pressão e com uma terceira drenagem que é segredo. Ele trabalha muito a parte da celulite, gordura localizada e retenção de líquido. Então trata 12 tipos de edema diferente, vai colocar seu sistema linfático para trabalhar", orienta a esteticista.

Thais comemora resultado: 'Muito rápido'

Retomando aos poucos a silhueta de antes da gravidez, a mulher de Michel Teló, com quem não tem planos de ter um terceiro herdeiro. "O resultado dele é muito rápido, porque em poucas sessões, eu fui vendo que, além das medidas irem reduzindo, aquela ondulação da celulite foi diminuindo, as medidas foram voltando para o lugar. Na terceira, eu já comecei a ver resultado", indicou a artista, cujas roupas de gestante foram doadas para a amiga Mariana Bridi, casada com o ator Rafael Cardoso. Thais explicou ainda que adapta os cuidados ao corpo com o cotidiano com os dois bebês. "Eu gosto de fazer de manhã porque além da rotina da casa, é bom porque os pequenininhos estão dormindo e tudo mais, tem toda uma logística...Eu preferi porque eu já faço academia com os produtos com os princípios ativos", falou a atriz.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade