0

Thais Fersoza exibe pernas torneadas em camarim de Michel Teló: 'Pose para foto'

Thais Fersoza colocou as pernas para jogo em bastidor de show de Michel Teló. 'Esperando no camarim pra curtir o show do marido! E já que 'tamo' de bobeira... aquela pose pra foto! Quem nunca, né?', disse a atriz, bem-humorada. Os internautas elogiaram as curvas da apresentadora. 'Mulherão!', disse um. 'E essas coxas?', perguntou outra. 'Que pernão', falou uma terceira

6 nov 2019
17h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza colocou as pernas para jogo! Em foto publicada no Instagram, a atriz aparece com vestido curto exibindo o corpo definido nos bastidores do show do marido, Michel Teló, por quem foi elogiada em clique de biquíni. "Esperando no camarim pra curtir o show do marido! E já que 'tamo' de bobeira... aquela pose pra foto! Quem nunca, né?", escreveu a mãe de Melinda e Teodoro, flagrados em momentos fofos pela apresentadora.

Internautas elogiam corpo da atriz

Nos comentários, os seguidores elogiaram as curvas de Thais. "Uau, que pernão", "Que perna, ein?", "Que mulherão! Babo por ti", "Só vejo pernas", "E essas pernas meu Brasil?", "E essas coxas?", "Poxa, que coxa! Linda" e "Que pernocas saradas!" foram algumas das mensagens deixadas na publicação. Para cuidar do corpo após a gravidez, Thais investe em exercícios diários e na alimentação saudável. "Foi um corpo que eu batalhei para recuperar. Até porque foram duas gestações muito próximas. A minha barriga esticou e na hora que estava voltando esticou de novo. Eu malho em casa, então vira e mexe eles fazem comigo um alongamento", comentou em recente entrevista.

Apresentadora cita importância dos exercícios

Thais também relatou o desafio de manter a rotina de treinos com a maternidade. "Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão", afirmou.

Thais Fersoza muda os hábitos alimentares

Thais contou ainda que eliminou a farinha branca, açúcares e industrializados do cardápio: "Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros. Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização. Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade