1 evento ao vivo

Thais Fersoza exibe decoração do quarto do filho, Teodoro: 'Música como tema'

Atriz compartilhou foto do espaço, em seu Instagram, nesta sexta-feira (19)

19 mai 2017
14h13
atualizado às 17h21
  • separator
  • comentários

À espera do segundo filho, Teodoro, Thais Fersoza revelou que já decorou o quarto do menino. Nesta sexta-feira (19), a atriz compartilhou detalhes do espaço com seus fãs no Instagram. "Muito apaixonada pelo quarto do Teodoro! Tava doida pra dividir com vocês. Olhem que lindo! Escolhemos música para ser o tema do quarto! Essa aí é a partitura real da música que fizemos pra ele", escreveu sobre a canção escrita para o herdeiro por Michel Teló.

'Pintado à mão, revela atriz sobre decoração

Thais, homenageada pelo marido no Dia das Mães, contou detalhes da decoração: "A Daniela Saraiva que também fez a pintura do quarto da Melinda, colocou ela (a partitura) na parede! Maravilhoso! Pintado à mão, gente. É demais isso. Muito especial! Dani, mais uma vez, sem palavras para agradecer. Você conseguiu novamente".

Artista não descarta ter mais filhos

A atriz, aliás, disse que não descarta engravidar novamente no futuro. "Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise", contou. No entanto, a atriz contou que o plano deve ficar para o futuro. "Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo 'nunca mais'."

Thais se orgulha de ser dona de casa

Após reclamar do cansaço na segunda gestação, Thais revelou que gosta bastante de ser dona de casa. "Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa. Agora estou podendo curtir 100% a Melinda e acredito que até o primeiro semestre do ano que vem também não surja nada na TV. Mas não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar. Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir."

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade