0

Thais Fersoza exibe corpo torneado em aula de spinning: 'Me arrisquei'. Vídeo!

Atriz também revelou problema no joelho. 'Para incentivar a galera! Hoje me arrisquei no spinning! Pra quem já operou o joelho 3 vezes é uma vitória! Fico muito feliz! Alternar o treino é super importante! Mudar o estímulo... E bora cuidar da saúde galera! Bom dia/tarde cheio de energia', disse a mulher do sertanejo Michel Teló, com quem tem 2 filhos, Melinda e Teodoro

10 jul 2019
19h29
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza pegou pesado na malhação desta quarta-feira (10). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora postou um vídeo em que aparece em cima da bicicleta na academia. Sem maquiagem, a atriz exibiu a beleza natural enquanto fazia exercícios no aparelho. "Para incentivar a galera! Hoje me arrisquei no spinning! Pra quem já operou o joelho 3 vezes é uma vitória! Fico muito feliz! Alternar o treino é super importante! Mudar o estímulo... E bora cuidar da saúde galera! Bom dia/tarde cheio de energia", legendou a mulher de Michel Teló, de quem tem a companhia nos treinos.

Corpo de Thais Fersoza chama atenção em vídeo

Na web, os seguidores elogiaram o físico de Thais, dona de pernas torneadas. "Depois de 2 consecutivos tá ótima", "Corpão, está ainda mais bonita depois da maternidade", "Quero ter 2 filhos e esse corpo", "Olha o popozão dela", "Que bumbum é esse? Arrasou, querida", "Olha essa barriga chapada e esse popo", "Está linda e bem magrinha", "Com dois bebês com esse corpão?", "Que bumbum redondinho", "E essa bundinha empinadinha", "Que barriguinha chapada", "Gatona, tá com tudo em cima" e "Mamãe com corpo lindo" foram alguns dos comentários deixados na publicação da mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

Atriz mantém boa forma após nascimento dos filhos

Investindo em uma alimentação equilibrada para manter o corpo saudável, Thais mudou os hábitos e eliminou a farinha branca, açúcares e industrializados do cardápio. "Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros", disse em entrevista anterior.

Youtuber não abre mão da marmita

Thais contou também que trocou o salgado frito pelo assado. "Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização. Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Religiosamente me alimento de três em três horas. Por isso, sou daquelas que anda pelos parques de Orlando com os meus lanchinhos. Não passo fome!", comentou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade