5 eventos ao vivo

Thais Fersoza exibe corpo em look de academia após malhação: 'Sem filtro'

Thais Fersoza mostrou barriga chapada em look de academia nesta quinta-feira (10). A atriz gravou um vídeo para mostrar o corpo após 30 minutos de exercícios físicos na academia. 'Adoro malhar com essas calças de cintura alta. E é essa a realidade da pessoa depois de 30 minutos fazendo Elíptico. Estou aqui com esse cabelo rococó e o meu digníssimo corpo (risos). E é isso. Bem vida real', brincou

10 out 2019
18h09
atualizado às 18h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Com look de academia, Thais Fersoza mostrou o corpo após pegar pesado na malhação. Nesta quinta-feira (10), a atriz compartilhou um vídeo no Instagram para exibir sua 'vida real'. A artista, que teve beleza comparada com Kelly Key, apostou em um visual all black para treinar. A produção contou com uma calça de cintura alta preta aliada a um top de sustentação. Para finalizar, ainda amarrou o cabelo em um coque bagunçado. Nas imagens, a mulher de de Michel Teló filmou o corpo e ainda chamou atenção pela barriga chapada.

Atriz dispensou filtros para gravação de vídeo: 'Digníssimo corpo'

Thais Fersoza quis compartilhar a realidade com os seguidores, já que fala abertamente sobre as dificuldades que teve em diminuir as medidas. "Então é isso, gente, vida real mesmo! Adoro malhar com essas calças de cintura alta. E é essa a realidade da pessoa depois de 30 minutos fazendo Elíptico. Estou aqui com esse cabelo rococó e o meu digníssimo corpo (risos). E é isso. Bem vida real. Sem filtro, coloquei só essa bordinha para vocês verem a situação que a pessoa fica depois de 30 minutos de Elíptico. Temos vida real", brincou a artista, que ainda acrescentou a legenda: "Oi, vida real! Pareço um pimentão! Ufa, vamos juntos, xô preguiça!".

Mãe de Melinda e Teodoro é fã de academia: 'É um momento meu'

A mãe de Melinda e Teodoro é focada na rotina de exercícios fitness. E não é por motivos estéticos. Ela sente prazer em cuidar da saúde, já que a academia é um momento para relaxar sozinha. "Gosto muito de treinar. É uma hora que converso muito comigo. Quando faço transport ou esteira, vou batendo um papo comigo e pensando no meu dia. Coloco uma música e aquilo vai me dando uma energia gostosa, uma vibe boa. É um momento meu, porque tenho duas crianças em casa", explicou a artista, que possui uma relação muito próxima com os filhos.

Thais Fersoza segue dieta low carb: 'Carboidrato complexo'

A artista, que é fã de decotes em looks após maternidade, ainda detalhou sua rotina alimentar restrita, por seguir dieta low carb. "Eu como carboidrato complexo, não como carboidrato simples. Como muita salada, tomo muito cuidado com alimentos que tem alto índice glicêmico. Sou de me hidratar muito, tomar muita água. Não sou do suco, gosto da fruta. Não uso farinha, uso farinha de amêndoa. Foram trocas inteligentes que fui aprendendo a fazer ao longo do tempo e que mudaram muita coisa em mim. Pele, cabelo, humor, disposição, tudo", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade