0

Thais Fersoza elogia comportamento do filho, Teodoro, no cabeleireiro:'Um rapaz'

Teodoro, de 1 ano e 11 meses, não se incomodou ao cortar o cabelo na companhia do pai, Michel Teló, e da mãe, Thais Fersoza. No Instagram Stories, a apresentadora comemorou a evolução do caçula. 'A primeira vez foi de boa, a segunda e a terceira, meu Deus do céu. E depois acabou. Ele agora ama cortar o cabelo dele', afirmou Thais. Confira o vídeo completo a seguir!

3 jul 2019
19h11
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza não escondeu o lado coruja ao acompanhar o filho mais novo, Teodoro, de 1 ano e 11 meses, no cabeleireiro nesta quarta-feira (03). "Cabelinho novo! Já está um rapaz, gente. Paradinho assim e deixa cortar o cabelo. As primeiras vezes não era assim. A primeira vez foi de boa, a segunda e a terceira, meu Deus do céu. E depois acabou. Ele agora ama cortar o cabelo dele", afirmou no Instagram Stories a apresentadora sobre o menino, cujo café da manhã tem uma "exigência" especial revelada por ela. O caçula, ao ver a mãe mexendo no celular, fez um pedido: "Mamãe, deixa eu ver!". "Tá, então mostra para o pessoal seu corte novo", respondeu Thais. Ela ainda explicou que o marido, Michel Teló, estava renovando o visual por conta do "The Voice Brasil, cujas gravações começam na próxima semana: "O papai também está cortando o cabelo dele".

Melinda deu conselho 'sincero' para a mãe

Em vídeo anterior, a mulher de Michel Teló dividiu com os seguidores um momento engraçado que viveu com a primogênita em casa. Ao notar que a mãe estava com os olhos mais vermelhos que o normal, Melinda deu um conselho sobre sua saúde. "Quando a sua filha é uma pessoa muito sincera... O que você falou para mim agora?", questionou a artista, cujo look vibrante para apresentação na TV recebeu elogios. "Você tem que passar colírio!, afirmou a menina de 2 anos e 11 meses.

Filhos herdaram personalidade dos pais: 'Teodoro é mais como o pai'

Entrevistada por Karina Bacchi, Thais explicou que cada um dos filhos tem a personalidade parecida com um dos pais. "O Teodoro é mais como pai, mais flexível, mais bon vivant, boa praça. Ele leva as coisas super numa boa. Dá risada de tudo, sabe? E é um bebezão", afirmou a morena, clicada de biquíni pelo marido nas férias românticas que os dois tiveram no México. A primeira filha do casal - que não tem um terceiro filho nos planos -, por sua vez, se parece com a da mãe. "A Melinda tem uma personalidade forte, ela sabe te conquistar. Ela sabe como falar. Não se é da personalidade feminina. Às vezes ela sabe que fez uma coisa que eu não gosto e quando eu olho para ela, ela fala: 'ai, mamãe, não fica assim... eu não vou fazer de novo, eu prometo. Olha para mim'. Como eu falo com ela... Ela tem uma coisa mais dominadora, de querer trazer você na mão dela. Mas vejo que ela tem um olhar muito doce. É extremamente carismática, tem uma coisa que te conquista", definiu Thais.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade