1 evento ao vivo

Thais Fersoza e Teló têm truque para levar malas e filhos em aeroporto. Vídeo!

Pais de Melinda e Teodoro, a atriz e o cantor sertanejo precisaram se organizar para conciliar as bagagens e os pequenos. 'Partiu fim de ano parte 2, agora com a família dos Santos. Chegamos, Rio de Janeiro, seu lindo! Campo Grande, seu maravilhoso, foi incrível, muito bom. A gente ama vocês muito', afirmou a atriz nesta quinta-feira (27) no Instagram Stories.

27 dez 2018
16h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza chegou no Rio de Janeiro com a família nesta quinta-feira (27): ela, Michel Teló e os filhos, Melinda e Teodoro, estavam na capital do Mato Grosso do Sul com a família do sertanejo e passaram o Natal por lá. Agora, a atriz e o cantor vão comemorar a virada com a família de Thais. "Partiu fim de ano parte 2, agora com a família dos Santos. Chegamos, Rio de Janeiro, seu lindo! Campo Grande, seu maravilhoso, foi incrível, muito bom. A gente ama vocês muito. Eu não tenho como marcar todo mundo aqui, família, mas queria dizer que foram dias mágicos, especiais", contou a artista, que não enfrentou conflitos com os familiares do marido. Ela também mostrou como concilia as malas e os herdeiros no aeroporto: os coloca sentadinhos em cima da bagagem. "Olha quem tá aqui!", falou Michel Teló. "Cada um em uma mala e assim a gente segue", completou. Na legenda, ela explicou que os filhos aprovam o "meio de transporte": "Eles amam! E assim gente se vira".

Filho caçula deixou berço por cama: 'Tipo um castinho'

Em seu canal no Youtube, Thais explicou que mudou recentemente a cama do filho caçula. "A gente teve essa ideia de fazer tipo um castelinho. 'O castelinho do príncipe', a gente brincou. O Teodoro tem essa coisa de escalar, a Melinda nunca fez isso, mas menino tem essa necessidade da aventura, de escalar as coisas. A caminha é mais no chão para evitar que ele escalasse, tentasse subir, essas coisas", ponderou a atriz, com o desejo de retomar a carreira na TV, adicionando: "Fizemos as formas geométricas nas laterais, para deixar mais claro, a gente poder enxergar ele lá dentro e não ficar tão fechado, para ele poder ver ao redor. E a gente achou que ficaria charmoso e interessante".

'Como se tivessem homenageando meus filhos', diz sobre popularidade dos nomes

Em 2018, Melinda e Teodoro entraram pela primeira vez na lista de nomes mais populares do Brasil e, em entrevista ao Purepeople, a artista falou sobre a novidade. "Melinda era um nome que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Teodoro é um nome forte, imponente, sempre gostei muito. Mas Melinda eu nunca imaginei... E é legal ver que as pessoas também gostaram do nome que eu escolhi: é um nome doce e ao mesmo tempo, um nome forte, representativo. Fiquei feliz de estarem surgindo mais Melindas e Teodoros. Sinto como se as pessoas estivessem homenageando meus filhos e minha família", afirmou Thais, que prestigiou a apresentação do marido no especial de Roberto Carlos com os filhos.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade