0

Thais Fersoza e Teló curtem show com Huck e Angélica:'Companheiros de baladinha'

Os casais se divertiram no show que Sandy e Junior fizeram no Rio de Janeiro sábado. E neste domingo (04) relembraram a noite de festa. 'Pensem na alegria! Que noite! Que show! Que emoção! Parabéns a todos envolvidos! Tá lindo demaaaaais! Impressionante', comemorou Thais Fersoza, flagrada em clima de romance com o sertanejo em um clique de Xororó, pai dos artistas da noite

4 ago 2019
18h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O show de Sandy e Junior movimentou o Rio de Janeiro na noite de sábado. E neste domingo (04) muitos famosos ainda lembravam os grande momentos que viveram ao verem novamente os irmãos juntos no palco. Michel Teló e Thais Fersoza deixaram os filhos em casa e foram curtir uma noite animada. Apaixonados, foram flagrados por Xororó, que atacou de paparazzi e clicou o casal em um momento romântico durante o evento. Em outro clique, o sertanejo mostrou que eles também se divertiram ao lado de outro casal famoso: Luciano Huck e Angélica. "Nossos companheiros de baladinha!", decretou o músico. "Pensem na alegria! Que noite! Que show! Que emoção! Parabéns a todos envolvidos! Tá lindo demaaaaais! Impressionante", vibrou a mãe de Melinda e Teodoro sobre a apresentação, também acompanhada de perto por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, clicados aos beijos, e Bruna Marquezine, que ganhou um bolo nos bastidores por seus 24 anos de idade.

Artistas chegaram ao show de van

Uma van levou Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e outros amigos do trio ao show de Sandy e Junior na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no sábado, onde Rafa Vitti mostrou seu novo visual com os cabelos mais curtos. Muito animados, todos foram filmados pela mãe de Titi e Bless, cantando vários sucessos da dupla, como "Não dá pra não pensar em você" e "Aprender a amar". Uma das mais animadas, Bruna fez caras e bocas dentro do carro e se divertiu ao soltar a voz.

Huck entregou apelido de Angélica

Também no sábado, Angélica participou como jurada do quadro "Gonga La Gonga", do "Caldeirão do Huck", comandado pelo marido, Luciano Huck. Ao chamar a mulher, o apresentador acabou entregando o apelido carinhoso a que se refere a ela na intimidade: "vida". E em determinado momento da atração, quando foi pedir uma opinião dela e a chamou de Angélica, levou uma bronca: "Não me chama de Angélica de novo, hein", pediu a loira em tom de reprovação.

Apresentador fez declaração de amor pública

Já se despedindo da mulher, após o fim do quadro, Luciano Huck foi questionado por Angélica: "Foi um prazer estar comigo [na TV]?". O artista, então respondeu, derretendo o coração da loira e da plateia: "É um prazer viver com você". Por fim, o casal ainda mandou um beijo para os três filhos e brincou com o fato de os dois estarem juntos na TV. "Eva, beijo. Papai e a mamãe estão na televisão! Bení, Quincas, papai e mamãe apareceram na televisão. Beijo!", comemorou o artista.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade