0

Thais Fersoza e Teló combinam penteados com os filhos, Melinda e Teodoro. Veja!

Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, se divertiram com Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos: no vídeo postado pela atriz no Instagram, a menina estava com o cabelo idêntico ao da mãe e o caçula com um penteado igual ao do pai. 'Não dá... sério... coração acelera... sem palavras! É gostoso demais', afirmou a artista na legenda do post nesta quarta-feira (11).

11 set 2019
19h47
atualizado às 19h55
  • separator
  • 0
  • comentários
Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, apareceram com visual parecido com o dos herdeiros, Melinda, de 3 anos, e Tedoro, de 2. "Quem está de cabelo igual? O que é isso que a mãe faz?", perguntou a atriz, comparada aos pequenos depois de mostrar uma foto sua criança. "Rococó", respondeu a primogênita, com o cabelo preso em um coque igual ao dela. Depois,ela filmou Michel Teló. "Só uma pergunta: quem penteou o cabelo do Teodoro?", perguntou o sertanejo para o filho. "Eu", errou o menino, levando todos a risadas. "Não... Quem penteou?", questionou Teló, homenageado pela mulher ao completar a primeira década de carreira. "O papai", afirmou Teodoro. "Não dá... sério... coração acelera... sem palavras! É gostoso demais", legendou a artista, alvo de elogios em foto com vestido poderoso, ao mostrar o vídeo completo (veja acima!). O jurado do "The Voice Brasil", por sua vez, mostrou os quatro juntinhos em uma foto: "Tudo meu. Amor infinito".

Marina Ruy Barbosa e mais famosos se encantam: 'Maravilhosos'

Na postagem de Thais, diversas famosas se mostraram encantadas com o momento em família. "Eles são muito maravilhosos", postou Tatá Werneck, à espera de sua primeira filha, Cora, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti . "Morri", comentou Marina Ruy Barbosa, com direito a emojis apaixonados. "Ah, para! Que gostosos", caracterizou Thalita Rebouças. "Gente, não tenho a menor maturidade pra essas crianças, sério! Perfeitas", adicionou ainda a atriz Giovanna Lancellotti.

Família estuda mudança para o Rio de Janeiro: 'Qualidade de vida é melhor'

Em seu canal, Thais falou sobre os planos dela com Michel e os filhos: em 2020, os pequenos irão para a escola. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", disse a mulher do sertanejo. Ela ainda revelou que conversa com o marido sobre a possibilidade de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. "A logística para ele é infinitamente melhor, aqui tem muito mais voo direto para tudo que é canto. Acho que para ele vai ficar muito puxado e a gente vai acabar ficando um pouco mais longe, mas a qualidade de vida no Rio de Janeiro é muito melhor", argumentou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade