3 eventos ao vivo

"Ganhei mão boba", conta Fersoza ao treinar com Teló

Os pais de Melinda e Teodoro treinaram juntos nesta quarta-feira (03) e protagonizaram um momento divertido em casal

3 abr 2019
19h29
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Michel Teló e Thais Fersoza não deixam a rotina como pai e mãe mudar a relação de marido e mulher: cúmplices de malhação, nesta quarta-feira (03), o sertanejo e a atriz se divertiram durante um treino juntos.

Thais Fersoza é surpreendida com 'mão boba' de Michel Teló ao makhar com marido nesta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019
Thais Fersoza é surpreendida com 'mão boba' de Michel Teló ao makhar com marido nesta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019
Foto: Divulgação, Instagram/Thais Fersoza / PurePeople

Antes de começar uma caminhada na esteira, a mãe de Teodoro e Melinda — filmada por ela cantando a música-tema do filme Frozen — exibia seu look fitness e notou que Michel estava entrando na sala. "O marido chegou! Oi, marido, estou filmando para o Instagram. Oi!", disse para ele. Distraído, ele só notou que Thais estava falando com ele quando a música finalizou. "Oi, bonitinha! A música que eu tava ouvindo acabou agora, desculpa!", disse. Na legenda, Thais brincou: "Fone de ouvido, música nova, ele fica em outro planeta". Ao chegar perto da atriz, ele a elogiou e fez um carinho no seu quadril. "Ganhei uma mão boba!", exclamou a artista diante da reação do marido. 

'Mais silenciosa', conta Thais sobre vida amorosa após filhos

Ao responder pergunta de fãs em vídeo no seu canal do Youtube, a atriz contou as mudanças causadas pela chegada dos herdeiros na vida a dois com o marido. "Ficou mais quente e maravilhosa, mas não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa. Mentira! Afinal, tem dois bebês em casa. Mas não muda nada. Vocês continuam sendo um casal, se amando e tendo tesão. A tendência é ficar cada vez melhor, ainda mais que tem as surpresinhas que o marido ganha", entregou Thais. Ao fundo do vídeo, Teló a completou, em tom bem-humorado: "Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!".

Atriz exalta vida sem filtros: 'Se aceite, se ame, se cuide'

Na legenda de uma foto sem make no Instagram, Thais destacou a importância da autoaceitação. "Amo um vida real! Essa sou eu, 7:30h pós-banho, cabelo molhado, me ajeitando para começar o dia! Sem make, sem filtro, só com uma luz top mesmo... Risos! Melhor coisa que tem é a gente ser feliz com quem a gente é! Seja como for! Se aceite, se ame, se cuide", escreveu.

'Me faz bem', diz Thais sobre maternidade

Em entrevista recente, a atriz ponderou sobre a rotina com os herdeiros. "Claro que ser mãe tem suas dores, delícias e momentos difíceis, mas acho que em um todo é muito gostoso ver a evolução de seus filhos. Se tem uma parte difícil, acho que é vê-los se tornando independentes, crescendo e não dependendo mais tanto da mãe. A gente está o tempo todo ali do lado para auxiliar e amparar, mas é diferente. Maternidade é uma responsabilidade e um comprometimento grandes, o que eu gosto e me identifico muito. Gosto de educar, ensinar, estar junto, responder dúvidas... me faz bem. É uma enorme responsabilidade educar seres humanos bons para a vida que a gente vive", afirmou Thais, com o desejo de voltar para a TV.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade