3 eventos ao vivo

Thais Fersoza e Kelly Key posam juntas e Luciano nota semelhança:'Parecem muito'

Thais Fersoza recebeu Kelly Key para entrevista em seu canal de Youtube. Ao compartilhar foto em sua conta de Instagram com a cantora, a mulher de Michel Teló viu seguidores compararem ela à mulher do empresário angolano Mico Freitas. 'Parecem muito!', opinou Luciano Camargo. 'Pensei que era você duplicada, em duas versões diferentes', concordou o padre Fabio de Mello

10 out 2019
15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza surpreendeu os internautas ao compartilhar foto com Kelly Key no bastidor de gravação para o seu canal de Youtube. Alguns internautas viram semelhança entre a atriz e a cantora, comparada aos filhos por conta da semelhança física. "Olhando rápido parecem muito uma com a outra", reparou Luciano Camargo. "Uai, pensei que você duplicada, em duas versões diferentes", concordou o padre Fábio de Melo. "Estão parecendo irmãs", "tem outra Tatá?", "olhei e pensei: gêmeas?" e "jurei que eram duas versões de você mesma" foram alguns dos comentários deixados no Instagram da mulher de Michel Teló.

Thais valoriza decotes após nascimento dos filhos

Mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, a atriz contou ao Purepeople que assim como Thaeme Mariôto passou por uma mudança no closet após a maternidade. "Gosto de usar decotes, acho que me alonga. Quem não gosta de valorizar uma roupa que valoriza o seu corpo!?! Seja qual for o tipo de corpo: Você tem que usar uma roupa que fica bem em você, que destaque o que tem de melhor e o que gosta mais", apontou a artista, que gosta de cominar looks com a família. "Acho bonito decote nas costas e na frente. Agora transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito. Até uso cropped, porém, combinando com uma calça de cintura alta. Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável", acrescentou Thais, longe das novelas desde o fim de "Escrava Mãe" (2016/2017).

Thais enfrentou dificuldade para recuperar medidas

Em conversa com Ana Maria Braga, a artista afirmou que após as duas gestações seguidas teve dificuldade para recuperar o corpo de antes. "Para mim não foi isso de nasceram as crianças, fiquei maravilhosa e o meu corpo voltou superrápido. Não foi. Foi um corpo que batalhei para recuperar. Até porque foram duas gestações muito próximas. A minha barriga esticou e, na hora que estava voltando, esticou de novo", detalhou Thais, companhia de Teló durante o Rock in Rio

Kelly Key defendeu filho após menino pintar as unhas

Da mesma forma que o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Artur, caçula de Kelly e Mico Freitas, surgiu com as unhas pintadas. O fato fez vários seguidores da intérprete de "Cachorrinho" questionarem a atitude do menino. "É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta", reagiu a cantora.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade