2 eventos ao vivo

Thais Fersoza descarta terceiro filho com Michel Teló: 'Família está completa'

'Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro', afirmou atriz

12 set 2017
15h57
  • separator
  • comentários

Thais Fersoza emendou duas gestações e chegou a brincar que ficou "dois anos grávida". Pouco mais de um mês depois do nascimento de Teodoro, a atriz contou que descarta a possibilidade de engravidar novamente de Michel Teló. "Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi 'nunca', mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes", contou à revista "Caras". Com Teodoro e Melinda, de 1 ano, em casa, a artista disse que contratou uma babá para ajudá-la: "Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha". "E eu vou tranquilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária", completou Teló, que divide os cuidados dos filhos com a mulher.

'Melinda tem personalidade forte', avalia atriz

Thais contou que agora já consegue diferenciar bem a personalidade dos filhos e avaliou que Melinda é mais independente: "A Melinda já sabe andar, está mais soltinha e independente. É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem personalidade forte, é decidida, mostra bem o que quer. Teodoro puxou o pai: é mais tranquilo". Teló, por sua vez, reforçou que Teodoro é bastante dorminhoco: "Teodoro é realmente bem bonzinho, é um guri tranquilo, dorme bastante e só reclama quando tem fome. É comilão, enquanto a Melinda preferia dormir a comer".

Artista pretende voltar ao trabalho em 2018

Longe da TV desde "Escrava Mãe" (2016), Thais planeja voltar ao trabalho no próximo ano: "Agora quero curtir meus pequenos, mas estou com saudades da TV. Espero que as pessoas também estejam com saudades de mim! Quero fazer outras coisas, não só novelas". Em turnê com o álbum "Bem Sertanejo", Teló contou que pretende incentivar os filhos a buscarem seus desejos: "Através do que amo fazer quero mostrar para eles que o trabalho é importante e que devemos correr atrás dos nossos sonhos".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade