3 eventos ao vivo

Thais Fersoza dança funk e recebe incentivo de Michel Teló: 'Vai até o chão'

Thais Fersoza dançou funk ao som da música 'Tudo OK'. A canção que fala sobre ex-namorados foi entoada por Michel Teló,ue incentivou a amada a rebolar. 'Minha esposa desceu até o chão! Eu botei uma pilha também. Botei pilha pra ela dançar aquela música 'uma bebê dessa nunca mais ele vai ter'. (...) Mas ela vai até o chão! Ela tem a manha (risos)', apontou o sertanejo

27 fev 2020
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Michel Teló e Thais Fersoza dançaram ao som de funk. Provando ser um "Casal Modão" de respeito, a dupla se divertiu durante carnaval de São Paulo. O cantor arrastou uma multidão ao se apresentar no trio Bem Sertanejo. Na ocasião, ele foi prestigiado pela esposa, que assistiu ao show em cima do carro elétrico. Nesta quarta-feira (26), a atriz compartilhou um vídeo no Youtube para mostrar detalhes do evento. Nas imagens, ela aparece emocionada e curtindo o som do amado. "Olha que lindo isso! Que orgulho. Gente, é o meu marido. Eu tenho muito orgulho e admiração por ele. Torço demais e me emociono. Fico muito feliz, porque ele merece e muito!", comemorou a artista durante a gravação.

Michel Teló encanta ao convidar a atriz para dançar 'Casal Modão'

A atriz adora compartilhar detalhes de sua rotina em família, porém não costuma aparecer muito nos shows de Michel Teló. Por isso ela surpreendeu ao dividir o palco com o amado em algumas ocasiões. Assistindo ao espetáculo atrás da banda de som, ela foi convidada para dançar e cantar junto com o sertanejo. Entre as músicas eleitas, Thais Fersoza curtiu a canção que foi dedicada a mesma. "O Michel acabou de tocar 'Casal Modão'. Eu fiquei vermelha, porque me levou para cantar lá com ele. Fui no meio do trio e cantei. Estou roxa de vergonha, foi muito legal e emocionante", detalhou.

Thais Fersoza dança funk em trio: 'Minha esposa desceu até o chão'

Michel Teló deixou a atriz envergonhada mais uma vez ao tocar funk no trio. O cantor chamou a mulher para dançar e colocou a música "Tudo OK", Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro e Mila. Na imagem, ela aparece cantando e rebolando no ritmo da canção. Após o momento divertido, o casal ainda conversou sobre o assunto. "Minha esposa desceu até o chão! Eu botei uma pilha também. Botei pilha pra ela dançar aquela música 'uma bebê dessa nunca mais ele vai ter'. (...) Mas ela vai até o chão! Ela tem a manha (risos)", brincou o sertanejo e, na sequência, ela retrucou: "Sou carioca! Eu sei fazer".

Música cantada pelo casal divertiu o público: 'Adorei a parte do ex'

A letra em questão ficou conhecida por virar meme na web. A canção "Tudo OK" caiu no gosto do público através de montagens que simbolizavam términos marcantes dos famosos. "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez / Cabelo ok, sobrancelha ok, maquiagem ok, a unha 'tá ok / Brota no bailão pro desespero do seu ex", diz a música. Nos comentários, a escolha divertiu os internautas. "Adorei a música do ex (risos)", afirmou um fã e outro continuou: "Casal engraçado (risos). Amei a música".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade