1 evento ao vivo

Thais Fersoza corta e doa parte de seu cabelo: 'Mudei, repiquei!'. Veja!

Thais Fersoza radicalizou! Antes apegada aos seus cabelos longos, a artista decidiu renovar o visual para 2020 e mostrou o resultado em sua rede social. 'Mudei! Cortei! Repiquei! Amei! Mais leve, mais moderna, mais feliz! Tomei essa decisão há semanas atrás e estava super ansiosa pelo resultado! O que eu fiz com o restante? Doei!', contou, animada, neste sábado (14)

14 dez 2019
20h30
atualizado às 20h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza não é mais a mesma. Ao contrário da sertaneja Simone, que é assumiu não conseguir desapegar dos fios longos, a mulher de Michel Teló apareceu em sua rede social neste sábado (14) com os fios bem diferentes. "Mudei! Cortei! Repiquei! Amei! Mais leve, mais moderna, mais feliz..! Tomei essa decisão há semanas atrás e estava super ansiosa pelo resultado! O que eu fiz com o restante? Doei!", contou, empolgada. E ganhou elogios do marido, que a chamou de maravilhosa, e também de Ivete Sangalo, que garantiu: "Gatíssima". Nos Stories, a artista prometeu em breve dar mais detalhes do novo visual, feito pelo hairstylist Tiago Aprigio.

Thais Fersoza quer outro filho com Michel Teló

Depois de praticamente emendar uma gravidez na outra - a artista engravidou de Teodoro quando Melinda tinha apenas 3 meses de vida - Thais Fersoza, agora, sonha com mais um filho. "É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", afirmou, frisando que não tem pressa para ser mãe novamente.

Filho caçula dá trabalho para cortar o cabelo

Se Thaís Fersoza era bastante apegada aos seus fios bem longos de corte reto, o caçula da atriz, Teodoro, de 2 anos, também não é tão aberto a mudar o visual. Brincadeiras a parte, a artista contou que o menino deu bastante trabalho na hora de passar pela tesoura. "A Melinda está bem de boa já que não é com ela (risos). Ele leva super na boa. Fica tranquilo quando está cortando, mas antes precisamos convencê-lo de cortar (risos). Ele está disfarçando, disse que não queria cortar determinada parte do cabelo. Pode até ficar um pedaço, mas o resto vamos tirar", brincou a mulher de Michel Teló, parabenizado por ela por seus 10 anos de carreira musical.

Melinda e Teodoro vão para a escola em 2020

Se Thais Fersoza cortou os cabelos para esperar 2020, o ano também promete muitas mudanças na rotina dos filhos da artista. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", explicou. E concluiu: "Preciso deixar eles irem para o mundo, buscarem novos momentos com outros adultos também...".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade