0

Thais Fersoza conta reação de Melinda ao ganhar bicicleta de Natal: 'Encantada'

Neste sábado (22), a atriz mostrou os filhos, Melinda e Teodoro, brincando com presentes. 'Olha o que o papai Noel trouxe antecipadamente. A dinda, no caso. Ai, meu Deus, filha! Ela amou, ficou doida, encantada...', afirmou Thais Fersoza. Aos dois anos e quatro meses, a primogênita apareceu toda animada com a bicicleta cor de rosa. 'Você amou?', perguntou Thais. 'Sim!', exclamou a bebê.

22 dez 2018
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Fersoza havia mostrado na web que a filha, Melinda, estava dando as primeiras pedaladas em uma bicicleta adaptada. Neste sábado (22), entretanto, a menina se despediu do item e ganhou um novo "meio de transporte" novinho em folha. Diante de uma bike cor de rosa, a atriz contou: "Olha o que o papai Noel trouxe antecipadamente. A dinda, no caso. Ai, meu Deus, filha!". Na sequência, ela relatou como a menina reagiu. "Ela amou, ficou doida, encantada...", disse, questionando a primogênita: "Você amou?". "Sim!", afirmou Melinda, toda sorridente. "Ela tem uma bicicleta agora, já é uma moça com bicicleta", brincou a mãe coruja. Thais ainda mostrou Melinda e o filho mais novo, Teodoro, brincando no carrinho que o menino, com o cabelo mais curtinho após cortá-lo, havia ganhado. "Apaixonados pelos presentes", legendou.

Menina ganhou rosa de Roberto Carlos: 'Princesinha'

Carismática, a bebê de dois anos também caiu nas graças de Roberto Carlos nos bastidores do especial de fim de ano. Thais Fersoza compartilhou um clique da família reunida nos bastidores e disse que a menina foi presenteada com um "mimo" tradicional do "rei". "Aqueles momentos mágico que Deus nos proporciona. Que benção poder vivenciar isso! Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganhado uma rosa", escreveu.

Relação com sogra não tem conflitos: 'É muito fofa'

Em entrevista a Julia Faria, a atriz falou sobre sua relação com a família do marido e disse nunca ter entrado em conflito com a mãe do sertanejo, Nina. "A minha sogra é muito fofa. Ela é pequenininha, então é bem fofinha mesmo. E o Michel se dá muito bem com meus pais. Ele é daqueles que chama meus pais, porque eles moram no Rio. Ele fala: 'seus pais não vão vir não, chama eles para vir para cá", ponderou Thais,dona de looks que aliam elegância e modernidade. Com desejo de voltar ao trabalho, ela adicionou: "Acho demais quando você consegue criar essa harmonia e virar uma coisa só: a gente tem grupo das famílias, eu estou no da dele, ele está no grupo da minha".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade