0

Thais Fersoza comemora primeiros passos da filha, Melinda: 'Nos braços da mamãe'

Mulher de Michel Teló compartilhou foto da herdeira, de 11 meses, em seu Instagram, nesta segunda-feira (17)

17 jul 2017
19h28
  • separator
  • comentários

Sofrendo com insônia na reta final da gravidez, Thais Fersoza publicou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (17), uma foto da filha, Melinda, para quem evitou andador, dando os primeiros passos. "As conquistas da vida. E que benção é poder vivenciar as suas minha filha amada! Hoje foi dia de dar não só 2 ou 3 passinhos e cair... Hoje foi dia de dar um montão de passinhos até chegar nos braços da mamãe e/ou do papai! Que alegria!!! E a felicidade dela? Toda sorridente. Mais uma de muitas conquistas que você terá ao longo da sua vida meu amor", escreveu a mulher do sertanejo Michel Teló, que também aparece no clique.

Atriz fala sobre mudança no quarto da filha

À espera de Teodoro, Thais contou recentemente em seu canal no YouTube que vai reaproveitar o berço da primogênita para o caçula. "Eu não vou comprar outro berço. Vou pegar o berço da Melinda, aproveitar a caminha que estava no quarto dela e vou dar pra ele. Vou fazer uma caminha nova para a Melinda, ela agora vai ser uma mocinha e vai ter uma caminha pra ela. É bem segura, baixa e toda cercadinha, ela é uma casinha. Então assim, que menina que não fica apaixonada?!? Eu ia amar se tivesse tido uma casinha de cama. É uma boa ideia para colocar no quarto das meninas e uma cama que vai durar bastante tempo", disse ela, que relembrou a boa forma antes das duas gestações.

Thais nega salário de R$ 100 mil na Record

Longe da TV desde a novela "Escrava Mãe", Thais, após rumores de que recebia o salário de R$ 100 mil na RecordTV, compartilhou um vídeo na rede social, onde negou que receba o valor da emissora paulista. "Achei muito engraçada que saiu uma matéria falando do salário, dos valores do pessoal da emissora, da Record. Assim, gente, não dá pra acreditar em tudo que a gente lê. Esses valores que falaram estão super faturados e o relacionamento do artista com a emissora é confidencial. Essa matéria não é verdadeira e está falando um monte de coisa que não é verdade. A verdade é que eu estou há 11 anos na Record. O resto não sei da onde eles tiraram. Ah, e se alguém descobrir a próxima novela que eu vou fazer, que começo a gravar no final do ano, conta pra mim? Porque eu não sei, não fui informada", concluiu.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade