2 eventos ao vivo

Thais Fersoza apoia marido em início de gravações do 'The Voice': 'Arrebenta'

Thais Fersoza fez um textão no seu Instagram para mandar vibrações positivas para o marido, Michel Teló, que iniciou as gravações da sua quinta temporada de 'The Voice Brasil' nesta segunda-feira (8). Dando total apoio ao sertanejo, ela destacou a dedicação e a paixão delo pelo programa. Com o texto, ela relembrou todas as finais do programa com quatro fotos nostálgicas. Confira!

8 jul 2019
17h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Michel Teló voltou a gravar na tarde desta segunda-feira (8) a sua quinta temporada de "The Voice Brasil". E para apoiar o marido nessa sua jornada, Thais Fersoza fez um textão em sua conta do Instagram dando total apoio ao pai de Melinda e Teodoro, que segundo ela, puxou mais ao pai. "Hoje o marido começa um novo ciclo! Não é #tbt #TbtFersoza, mas é uma forma de homenagear esse homem que eu respeito e admiro tanto. Não só como ser humano, mas também como artista! Que cara talentoso, sensível, inteligente, atento", destacou a personalidade do sertanejo.

Michel Teló foi campeão de todas as edições que participou

O cantor de "Ai Se Eu Te Pego" foi jurado pela primeira vez em 2015 e ganhou todas as edições que participou desde então. Sua mulher destacou a dedicação dele. "Não só por ser tetracampeão, ganhou todos os anos que participou, mas por se dedicar tanto, querer tanto que dê certo, se emocionar com os participantes, vibrar com eles e por eles! Que orgulho eu tenho de você, marido! Michel Teló, arrebenta! Divirta-se!", motivou a atriz. Ela aproveitou para elogiar a produção do reality show e desejar boa sorte aos futuros participantes. "Desde já parabéns a todos envolvidos, técnicos, direção, produção, toda equipe. Vocês são demais! A cada ano que passa fica ainda melhor! Sucesso! Vem que vem, 'The Voice Brasil'"

Thais Fersoza relembra finais do reality show com fotos

Junto ao texto, Thais Fersoza fez uma montagem com quatro fotos, cada uma em uma final de "The Voice". Nostálgica, ela relembrou os momentos vividos em todas as fotos. "E na foto, um pouquinho da nossa história que se 'mistura' com o programa. As finais! Em dezembro de 2015, só eu na foto, mas com a Melinda na barriga com uns 2 meses. Depois em dezembro de 2016, Melinda no colo e Teodoro na barriga com uns 2 meses. 2017 já com os dois no colo. E mais ou menos em setembro de 2018, Melinda com 2 anos e Teodoro com 1 ano", destacou a youtuber, que elogiou o comportamento do filho no cabeleireiro.

Atriz destaca atitude sincera da filha mais velha

A apresentadora destacou a maturidade e sinceridade da filha mais velha, Melinda, ao dar um conselho para a mãe. "Quando a sua filha é uma pessoa muito sincera... O que você falou para mim agora?" "Você tem que passar colírio. Porque seu olho está vermelho!", respondeu a pequena. "Ah, entendi! É vida de mãe, gente... dorme tarde, acorda cedo. Como é que ela sabe essas coisas? É aquele papo que a gente estava falando mais cedo", destacou Thais.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade