1 evento ao vivo

Thais Carla anuncia 2ª gravidez e cita receio por peso: 'Dúvidas do meu corpo'

Bailarina de Anitta, Thais Carla está grávida de seu 2º filho. Nesta quarta-feira (11), a dançarina revelou a novidade no Instagram e revelou ter sentido receio de não conseguir engravidar por conta de seu peso atual. 'Sim, infelizmente, eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê', confessou a dançarina, que já é mãe de Maria Clara

11 set 2019
13h41
atualizado às 13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Thais Carla está grávida do segundo filho! A bailarina anunciou a novidade em suas redes sociais e mostrou a barriga de 3 meses para celebrar a notícia em seu stories do Instagram. "Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. (...) A família vai aumentar!", comemorou a dançarina, que fez sucesso por integrar o time de Anitta. Sendo uma das celebridades que dão aula de empoderamento feminino, a artista comemorou a novidade. "Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei)", apontou a artista nesta quarta-feira (11).

Bailarina achou que não conseguiria engravidar pelo seu peso atual

Thais Carla é uma voz contra a gordofobia. Pesando cerca de 145 kg, a bailarina confessou que não imaginava engravidar neste momento. Mesmo sendo um ícone da moda plus size, ela contou que achava que não poderia gerar um bebê por estar pesando cerca de 15 kg a mais do que em sua primeira gestação, quando media cerca de 130 kg na balança. "Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra", apontou.

É possível sim! Thais Carla comemora gravidez: 'Podemos'

A bailarina, que fez sucesso por integrar corpo de baile de Anitta, chegou a duvidar de si mesma, apesar de se destacar como uma mulher empoderada. "Sim, infelizmente, eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos", comemorou.

Influenciadora nota mudanças na gestação: 'Enjoo não passa'

Thais Carla ainda gravou um vídeo nos stories do Instagram para comemorar a novidade. Ao dar o depoimento, ela revelou alguns detalhes de sua gestação como mudanças no corpo e humor. "É um enjoo que não passa, mas estou ótima! Às vezes, eu ficava sumida daqui [internet] porque estava desmaiada de cansaço, com muito sono e querendo vomitar tudo o que eu comia", apontou a artista, que está percebendo as mudanças assim como Marília Mendonça.

Dançarina já viu bebê em ultrassom mas ainda não sabe o sexo

Nesta quarta-feira (11), logo após anunciar a gestação, Thais Carla contou que já iniciou o pré-natal do bebê. De acordo com ela, a bailarina acabou de fazer um ultrassom para saber se estava tudo correndo bem na gestação. "Eu estou grávida! Não acredito! Hoje eu fiz o ultrassom para ver o neném e ele estava dançando! (risos) Isso é incrível", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade