0

Thaila e Renato Goés combinam look para baile de Carnaval

Atriz investiu em uma produção inspirada na cantora Rita Lee para o baile da Vogue 2018, nesta quinta-feira (1)

2 fev 2018
12h28
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaila Ayala voltou a exibir o novo visual de franjinha no Baile da Vogue 2018, realizado no Hotel Unique, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). Combinando look com Renato Goés, a atriz entregou o conceito da escolha do casal para a festa pré-Carnaval. "A gente está de Mutantes, de Rita Lee e Sérgio Dias", contou a modelo, se referindo a banda brasileira de rock psicodélico formada em 1966. No evento, a artista, que vai desfilar na Sapucaí pela Grande Rio, também mostrou mais detalhes da sua produção exclusiva: vestido metalizado com toque de transparência da marca John John, maquiagem com olhos delineados e sardinhas feitas pelo profissional Daniel Hernandes e joias HStern.

No evento, que tinha Bruna Marquezine ousando com decote e transparência, Débora Nascimento como a primeira musa grávida e Mariana Goldfarb comentando sobre o fim do namoro com Cauã Reymond, a modelo explicou o motivo de ter dispensado a peruca vermelha - cabelo ruivo que é marca registrada de Rita Lee. "Não precisava fantasiar, é só uma inspiração", justificou. Goés, seu namorado com quem passou o réveillon no Ceará, usava um estilo parecido, também de óculos de lentes coloridas. "Ele veio por pura e espontânea pressão. Eu falei que ele ia de prateado mesmo", disse Thaila em tom bem-humorado.

Thaila e Renato foram flagrados juntos pela primeira vez durante um passeio em casal com Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, em agosto do ano passado. Em breve bate-papo com Fernanda Souza, para o Facebook da revista "Vogue", os dois alegaram que não contam quanto tempo estão em um relacionamento sério. "Sensação térmica de seis anos de amor", brincou o galã da Globo. "A gente está junto nem seis meses. Não fizemos essa conta, mas a gente está muito feliz", garantiu a bela.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade