1 evento ao vivo

Thaila Ayala conta como dribla distância de Renato Góes

Em conversa com o Purepeople, a atriz conta como concilia o trabalho no exterior com o namoro: 'Estamos juntos sempre que dá. Ele foi comigo para LA, para a pré de SP'. A artista se divide entre os Estados Unidos e o Brasil e conta que deve retornar à Los Angeles apenas em 2019: 'A gente programa, mas as coisas vão saindo do eixo e fazendo seu percurso. Agora estou fazendo a série, depois rodo um outro filme e devo ficar por aqui até dezembro'

7 jun 2018
10h09
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaila Ayala e Renato Góes mantém um namoro à distância por conta da agenda de compromissos. Com carreira crescente no exterior, a atriz se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. Em conversa com o Purepeople no lançamento do filme "Talvez Uma História de Amor", no shopping Village Mall, no Rio, a artista contou como faz para driblar os momentos longe um do outro: "Estamos juntos sempre que dá. Ele foi comigo para Los Angeles, para a pré de São Paulo". Com o Dia dos Namorados chegando, Thaila disse que ainda não há planos: "Não temos uma data específica. Dia dos Namorados conseguimos fazer especial todos os dias quando queremos. Acabamos de fazer uma viagem juntos super especial, mas vamos ver. Sempre que casar, estamos juntos".

Thaila Ayala dribla a distância no namoro com Renato Góes
Thaila Ayala dribla a distância no namoro com Renato Góes
Foto: Divulgação, Iwi Onodera e Manuela Scarpa / PurePeople

Atriz fala de namoro: 'Importante é fazer especial todo dia'

No Dia dos Namorados, Thaila ficará longe do ator. Porém, para a atriz, isso não é um problema: "Não tenho um padrão para o Dia dos Namorados. Cada relação é uma relação, é um momento. Meu filme estreia no dia 14 e dia 12 tenho uma pré para os fãs, então vou estar trabalhando. O importante é fazer especial todo dia que estamos juntos, todas as oportunidades". Sempre trocando declarações com o namorado nas redes sociais, Thaila entregou o que a fez se interessar por Góes: "Tanta coisa... não nos apaixonamos por uma coisa e sim por um todo. Acho que a intensidade. É muito intenso".

Artista planeja voltar aos Estados Unidos: 'Ano que vem'

Atualmente, Thaila tem passado mais tempo no Brasil, mas planeja retornar à Los Angeles no próximo ano: "A minha ideia era passar de dezembro a março em Los Angeles, mas fiquei no Brasil no ano passado porque estava rodando o filme 'Hotel Delire'. A gente programa, mas as coisas vão saindo do eixo e fazendo seu percurso. Agora estou fazendo a série ['A Coisa Mais Linda', da Netflix], depois rodo um outro filme e devo ficar por aqui até dezembro. Só devo voltar para os Estados Unidos ano que vem". Segundo a atriz, a carreira no exterior não foi pensada: "Ter uma carreira internacional nunca foi uma coisa planejada e pensada. Foi acontecendo, fui planejando as oportunidades, e continuo aproveitando e estudando. Se rolar estou aí".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade