0

Thaila Ayala conta apelido carinhoso de Renato Góes

Os dois enfrentaram juntos a maratona do Carnaval: 'Foi tão gostoso'

19 fev 2018
16h31
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaila Ayala e o namorado, Renato Góes, curtiram o Carnaval em 2018 juntinhos: musa da Grande Rio, ela teve a companhia do ator na Sapucaí e os dois se divertiram no Bloco da Favorita. Na folia, o casal descansou pouco. "Três, quatro horas, varia...", afirmou Thaila em entrevista ao "Vídeo Show". "Quando não era Carnaval, a gente dormiu muito. Mas no Carnaval, três, quatro horas...", completou Renato, que se fantasiou de "Os Mutantes" com a amada no Baile da Vogue.

Os atores, que assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado, também revelaram seus apelidos de casal. "Inho! Renatinho, inho...", disse Thaila sobre o pernambucano. Depois, ele contou o dela: "É minha neguinha!". Questionados se o Carnaval poderia estragar a relação, Renato foi direto: "É verdade porque a gente escuta tanto, mas foi tão gostoso que acho que a gente quebrou esse mito!".

Thaila e Renato afirmaram ainda que longe da folia, o programa favorito do casal é bem light. "Cama, cineminha...", contou a artista, que lamentou o rebaixamento da Grande Rio na web. "Isso, cama, TV e comida! Nessa ordem", completou o ator. "E o pior é que a gente só come junk juntos, a gente pede comida e fica assistindo TV na cama", acrescentou Thaila, cuja hérnia de disco foi descoberta antes de Carnaval: "definitivamente, minha alma gêmea de comida é esse ser humano aí!".

Em tom bem-humorado, Renato valorizou a personalidade de seu par romântico da vida real. "Ela tem muitas qualidade, a principal delas é a dedicação e o amor que a gente tem um pelo outro. Agora ela realmente é igual a mim, a gente tem um negócio de uma peixeira que meu Deus do Céu! Isso foi uma das identificações", afirmou o ator, relembrando o encontro dela com seus familiares: "ela foi conhecer minha família agora, aí olhou para mim e disse 'entendi tudo, já vi de onde vem tudo! A gente está se entendendo, vendo da onde vem as coisas e tá muito bom".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade