0

Thaila Ayala comemora aniversário com maiô cavado no festival Coachella. Foto!

Atriz completa 31 anos nesta sexta-feira (14)

14 abr 2017
17h57
  • separator
  • comentários

Thaila Ayala é conhecida por estar em todos os eventos, mas hoje a atriz tem um motivo especial para comemorar: depois de participar do festival Lollapalooza, em São Paulo, ao lado de Bruna Marquezine, a modelo está no Coachella, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (14), celebrando seus 31 anos. No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece com um maiô cavado e óculos escuros no primeiro dia de shows. "Dia 1 + aniversário", escreveu na legenda da foto. Na rede social a modelo ainda compartilhou um vídeo em que os amigos cantam a clássica música de parabéns.

Atriz recebe elogios de seguidores no dia de seu aniversário

Thaila arrancou elogios de seus seguidores nos comentários do Instagram. "Thai, quando eu crescer quero ser igual a você", disse um fã. "Pisa menos!", escreveu outra. "Essa pessoa não sabe brincar", elogiou uma internauta. "Começou a surra de beleza!", disse outra. A modelo ainda chamou a atenção de alguns usuários da rede social por sua semelhança com a cantora Anitta, que é adepta de peças ousadas e looks com fio-dental. "Linda, tá parecendo a anitta. Feliz aniversário", escreveu uma seguidora. "Jurava que era Anitta. Está linda", comentou outro.

Bruno Gissoni também está curtindo o festival Coachella

Neste primeiro dia, o evento trouxe shows de bandas como "Radiohead", "The XX", "Glass Animals" e "Capital Cities". Além de Thaila, participam do festival famosos como Felipe Titto, a blogueira Thássia Naves e o ator Bruno Gissoni, que está prestes a ter um filho com Yanna Lavigne, com quem dividiu quarto em viagem mesmo estando separados.

Thaila Ayala entrega seu jeito de dormir: 'Tampão no ouvido, máscara'

Batizada na igreja evangélica em 2016, Thaila Ayala, que está há três anos separada do ator Paulo Vilhena, contou que tem desejo de se casar de novo e entregou suas preferências na hora de dormir: Eu odeio dormir com qualquer pessoa. Eu não consigo, eu não durmo. Eu durmo de tampão no ouvido, máscara, bepantol na boca, uma cena assim, super sexy. Aí vai, depende se tá calor é sem nada mesmo, camisetão, até pijaminha.

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade