4 eventos ao vivo

Thaeme tentou parto normal por quase 40 horas, diz marido

A sertaneja deu à luz Liz neste sábado (20) através de uma cesária. Thaeme Mariôto ficou em trabalho de parto por quase 40 horas. 'Acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma', relatou Fábio da Luz compartilhando uma foto da menina. 'Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você', completou a cantora

21 abr 2019
14h09
atualizado às 14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto foi exaltada pelo marido, o empresário Fábio da Lua, após o nascimento da filha do casal, Liz. A menina veio ao mundo neste sábado (20) e já teve sua primeira foto compartilhada pela sertaneja, que ficou em trabalho de parto por quase 40 horas.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal", iniciou o marido da cantora, comparada à Thais Fersoza pela semelhança física.

"Tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", completou Fábio.

Filha de Thaeme nasceu após cesária: 'Não queria que Liz entrasse em sofrimento'

O marido da sertaneja contou que a vencedora da edição 2017 do reality "Ídolos" (na época exibido pelo SBT) "não conseguiu a dilatação ideal, tamanha o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)!", continuou exibido a primeira foto da menina em sua conta de Instagram. Por conta do trabalho de parto demorado, Thaeme, comparada também à sertaneja Maria Cecília, acabou recorrendo à cesária.

"Mas também trazendo vários benefícios, pois passou por várias etapas do parto normal que são superimportantes para saúde da nossa pequena! Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma... Sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente", escreveu o empresário. "Então, Thaeme, meus parabéns por estar força que não conhecia. Você é f...! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Fbio Elias (Da Lua ) (@fabiodalua) em

'Quase toda noite te esperava, filha', escreveu Thaeme

Também neste domingo de Páscoa (20), a sertaneja que enfrentou os tradicionais enjoos durante a gestação compartilhou uma foto do parto da filha, cujo sexo foi anunciado em um videoclipe. "Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você. Quase toda noite eu te esperava...", escreveu a cantora, sendo parabenizada pelos fãs. "Lindas", disse um. "Que benção", completou outro. "Você merece toda felicidade do mundo, que papai do céu abençoe sempre a sua princesa e você também", acrescentou um terceiro. "Parabéns", escreveu outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Antes de ver seu rosto eu j sabia, eu sonhava com voc quase toda noite eu te esperava... @estudio_thalitacastanha

Uma publicao compartilhada por Thaeme Marito (@thaeme) em

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade