0

Thaeme se anima com empolgação da filha, Liz, para tomar remédio: 'Olha isso!'

Com 1 ano de idade, Liz, filha de Thaeme Mariôto com o empresário Fabio da Lua, foi filmada pela cantora tomando remédios homeopáticos para aliviar os incômodos vindos com os primeiros dentinhos. A animação da pequena com o momento divertiu a artista, que compartilhou o registro no Instagram Stories.

8 jul 2020
19h25
atualizado às 19h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Thaeme está aproveitando ainda mais os momentos em família durante a quarentena. No Instagram Stories, compartilhou um vídeo divertido em que a filha, Liz, de 1 ano, aparecia toda animada para tomar remédios homeopáticos. "O que você quer?", perguntou a artista. "Calma, um por um!", indicou para a menina. Quando Liz termina de tomar, sai toda serelepe pela casa, arrancando risos da mãe. Na legenda, a dupla de Thiago explicou a razão pela qual Liz estava sendo medicada: "Para aliviar o desconforto dos dentões que estão saindo". Confira o registro completo abaixo!

Sogra de Thaeme tem quitute especial


Acompanhada pela sogra, Teresa, Thaeme mostrou ao Purepeople um quitute queridinho da família nas festas juninas. "A Teresa tem me acompanhado desde que a Liz nasceu praticamente. Ela está aqui em casa, em São Paulo, me ajudando intensamente nessa época de pandemia. E estamos muito feliz com a ajuda. Somos gratos! Ela posta muitas receitas, cozinha demais". Confira aqui o vídeo com a receita!


Cantora adia planos de novo herdeiro


A sertaneja tem o desejo de aumentar a família e dar um irmão ou irmã à Liz. No entanto, em interação recente com os fãs na web, explicou que havia retomado o uso de anticoncepcionais e postergado a nova gestação. "Agora tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando", indicou.


'Não seria momento ideal', avalia artista


Segundo a voz de "Coração Apertado", a decisão foi tomada após conversas com o marido, o empresário Fabio da Lua, e o especialista que a acompanha. "O que tem de gente sonhando que eu estou grávida e me escrevendo falando que eu estou grávida, depois que eu falei isso ai do remédio para regular meu ciclo, mais ainda. Mas gente, não estou grávida, não estou tentando. Isso foi em comum acordo com meu marido e até com meu próprio médico também, que agora não seria o momento ideal. Mas se Deus mandar, mandou", contou.


Thaeme relata golpe de falso sequestro


Através das redes sociais, a paulista de Presidente Prudente alertou os seguidores após sofrer um golpe. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", lamentou a cantora, fã de looks divertidos para a filha. Ela ainda cobrou por justiça: "A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade