0

Thaeme relata falta de tempo após maternidade: 'Não durmo e não como direito'

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter perdido ainda todos os quilinhos ganhos na gravidez da filha, Liz, de 2 meses. 'Não temos tempo de fazer drenagem linfática. Não temos tempo de dormir', indicou. 'Estou conseguindo comer sim, mas estou conseguindo comer porcaria. Porque já que não durmo, eu como bastante carboidrato', relatou

1 jul 2019
11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme compartilhou com os fãs a dificuldade que vem encontrando na alimentação desde o nascimento da filha, Liz, de 2 meses. Antes de fazer show em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, a sertaneja esclareceu que a foto postada por ela um pouco antes foi feita em 2018 enquanto se recuperava de um aborto espontâneo. "Eu estava seca para caramba também por conta do sofrimento. Estava bem magrinha, sequinha. Tinha perdido o bebê fazia um mês e estava prestes a engravidar de novo. Tá explicado o motivo da barriga seca", iniciou a mulher do empresário Fabio da Lua.

'Sem tempo para drenagem', contou Thaeme

Em seguida, Thaeme afirmou que ainda não conseguiu retomar as medidas. "Temos pança e não temos tempo de fazer abdominoplastia", ressaltou a cantora adepta de uma dieta restritiva. "Não temos tempo de fazer drenagem linfática. Não temos tempo de dormir. Com um bebezinho de dois meses não dá tempo de fazer nada se você amamenta! E se você ainda trabalha, viajando, não dá tempo, gente!", frisou a sertaneja, já recuperada de uma gripe que a fez recorrer a uma máscara para amamentar a pequena. "Aliás, não tenho nem conseguido dormir direito. Eu como. Digo comer direito. Eu estou conseguindo comer sim, mas estou conseguindo comer porcaria. Conseguindo, não, estou comendo porcaria", ressaltou.

'Não durmo, mas como bastante carboidrato', disse cantora

Depois, a mãe de Liz, um verdadeiro sucesso na web, continuou falando de sua alimentação. "Eu como coisa boa, mas como porcaria também!", explicou. "Porque já que não durmo, eu como bastante carboidrato, entendeu? Por isso não perdi todos os quilos que ganhei na gestação", frisou. "Lei da compensação. E eu não tenho orgulho disso", escreveu ao divulgar o vídeo em sua conta de Instagram Stories.

Liz já acompanhou a mãe em viagem

Dias após fazer dois meses, a menina viajou com a mãe pela primeira vez quando a cantora embarcou para a Bahia por conta de compromisso profissional. "Estou viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", disse Thaeme no lugar da filha, acrescentando: "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal". Ao retornar do Nordeste, Liz tomou as tradicionais vacinas e em seguida apresentou febre. "Depois de uma hora que ela tomou as vacinas, mesmo ela não tendo tido reação optei por dar as cinco gotinhas justamente para não dar reação. Quando passou a reação do remédio (paracetamol), deu febre e aí dei de novo as cinco gotinhas (do mesmo medicamento)", relatou a artista, mãe zelosa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade