1 evento ao vivo

Thaeme recorre a sonda na amamentação da filha, Liz: 'Não gosto de desperdiçar'

Thaeme Mariôto está usando uma sonda para lhe auxiliar na amamentação da filha, Liz, de quase 3 meses, ao contar que não gosta de desperdiçar leite. A cantora dividiu ainda com os fãs o medo de ver a menina não querer mais o peito. 'É muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo', contou a sertaneja, mulher do empresário Fabio da Lua em sua conta de Instagram Stories.

9 jul 2019
15h02
  • separator
  • comentários

Thaeme Mariôto compartilhou uma nova dica com suas seguidoras ao falar de amamentação. A mãe da pequena Liz, de 2 meses, a quem comparou a Angelina Jolie, explicou que está fazendo uso de uma sonda ao dar o peito para a filha para não desperdiçar leite materno. "Estou usando a sonda no final da mamada", contou a sertaneja em seu Instagram Stories nesta terça-feira (9). Em seguida, a cantora relatou como realiza o procedimento. "Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha de base flexível porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios eu não perco. Não gosto de desperdiçar leite", justificou.

'Acho que Liz ficou preguiçosa', ponderou a cantora

Thaeme, que já recorreu a uma máscara para conseguir amamentar a filha enquanto estava gripada falou que tinha outros hábitos antes de aderir à sonda. "Antes eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e no final da mamada e dava de sobremesa a mamadeira para ela. E a gente nunca teve confusão de bico. E quando eu saía para trabalhar tirava o leite e dava na mamadeira", completou a mãe de Liz, que encanta sempre que aparece nas redes sociais da cantora. E a parceira de palco de Thiago opinou ter visto mudança de hábito na menina. "Acho que com esse excesso de mamadeira em toda a mamada e quando eu saía, ela acabou ficando um pouco preguiçosa", disse ela, já cumprindo normalmente agenda profissional.

'Liz é muito cedo para desmamar', apontou Thaeme

Os momentos em que Liz não tem vontade de mamar no peito fizeram a cantora se preocupar. "A minha filha vai para o meu peito, e tem dias que chora, não quer pegar... Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando", relatou a vencedora do reality musical "Ídolos", exibido em 2007. "Daí, decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente", finalizou.

Thaeme relatou falta de tempo após maternidade

Com frequência, a sertaneja vai até o seu Instagram e detalha a rotina com a filha. Dias atrás, a cantora disse estar com falta de tempo para cuidar de si. "Não tenho nem conseguido dormir direito. Eu como. Digo comer direito. Eu estou conseguindo comer sim, mas estou conseguindo comer porcaria. Conseguindo, não, estou comendo porcaria", afirmou a mulher do empresário Fabio da Lua.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade