2 eventos ao vivo

Thaeme mostra barriga, cita cuidados e avalia corpo: 'Voltando pro lugar'

Thaeme Mariôto relevou os cuidados que teve com o corpo durante e após a gestação. Em vídeo publicado no Instagram, a cantora revelou ter usado cremes sem cheio com hidratação potente. Além disso, a artista exibiu a barriga com apenas 2 meses desde que deu à luz. 'Minha pele está muito ressecada e ainda está voltando para o lugar. Tanto na barriga quanto nos flancos e quadril', explicou

11 jul 2019
12h41
atualizado às 12h49
  • separator
  • comentários

Thaeme Mariôto avaliou as mudanças do seu corpo após a gravidez Em bate-papo com os seguidores no Instagram, a cantora relevou os cuidados que teve durante a gestação da pequena Liz, que completou 2 meses no dia 20 de junho. De acordo com a sertaneja, ela se dedicava a passar cremes pelo corpo todos os dias para evitar estrias e garantir a rigidez da pele. E os procedimentos parecem ter dado certo, afinal, a artista registrou em vídeo a barriga sem estrias. "Vou mostrar para vocês a barriga. Eu não tive estria nenhuma graças aos cremes", revelou.

Cantora avalia recuperação do corpo: 'Pele voltando para o lugar'

Sem seguir dieta restrita após a gravidez, Thaeme Mariôto tem impressionado o público ao compartilhar fotos do shape atual no pós-parto. De acordo com a artista, os resultados atuais têm muito a ver com os cuidados que tomou e continua tomando no período de puerpério. Até hoje ela segue dedicando um tempinho para cuidar da saúde e passar cremes pelo corpo. "Neste tempo de frio, a gente costuma ter mais preguiça de passar, mas tem que continuar. Eu continuo usando cremes neste fase de frio. Até porque minha pele está muito ressecada e ainda está voltando para o lugar. Tanto na barriga quanto nos flancos e quadril", garantiu.

Artista apostou em cremes sem cheiro durante a gravidez

A dupla de Thiago revelou ter sofrido bastante com enjoos durante a gestação. Para não enjoar, a sertaneja usou nesta época cremes sem cheiro. Sem abrir mão da hidratação, a ideia era garantir a saúde da pele. "Usei cremes a minha gestação inteira, do início ao fim. Eu optava, principalmente, por produtos sem cheio, porque no início da gravidez eu tinha muito enjoo", explicou.

Thaeme avalia relação com o corpo: 'Não estou preocupada'

Dedicada a cuidar o tempo todo da filha, a artista garantiu que não se preocupa muito com o corpo neste período após a gravidez. "Em relação ao meu corpo, nossa, eu não estou preocupada com isso agora não. Quero passar por todas os fases com tranquilidade. Minha única preocupação neste momento é estar bem de saúde, e dar o melhor de mim para minha filha", afirmou a mulher do empresário Fábio da Lua. De acordo com a famosa, o momento atual é de se dedicar a herdeira e focar na saúde da menina. A ideia é não ter pressa para se recuperar do parto e aproveitar ao máximo os momentos ao lado da herdeira, que irá completar 3 meses no dia 20 de julho de 2019.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade