0

Thaeme Mariôto recorre a máscara cirúrgica para amamentar a filha, Liz: 'Gripe'

Gripada, Thaeme Mariôto usou uma máscara cirúrgica para poder amamentar a filha, Liz, de 2 meses, sem receio de passar algum vírus para a menina. 'E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite, não. Só passa por respiração e gotículas de saliva', explicou a cantora dividindo os cuidados com a menina com seus seguidores. A sertaneja aconselhou ainda as mamães a lavarem o nariz dos filhos usando soro fisiológico

28 jun 2019
10h23
atualizado às 11h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto voltou a dividir com os fãs um cuidado que tem com a filha, Liz, de 2 meses, com quem viajou para a Bahia por conta de show. Gripada, a cantora recorreu a uma máscara para poder amamentar a pequena, fruto do seu casamento com o empresário Fabio da Lua. "Só posso ficar assim perto dela. E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite, não. Só passa por respiração e gotículas de saliva. Por isso, não posso chegar perto da Liz sem a máscara", explicou a sertaneja compartilhando vídeos na sua conta de Instagram Stories. "O pediatra da Liz disse ainda se eu puder ter ajuda de outra pessoa para trocar, botar para arrotar, fazer ela dormir é melhor essa outra pessoa fazer. Para a minha filha não ficar com tanto contato comigo", acrescentou, zelosa.

Cantora aconselhou lavar nariz de filho: 'Uma vez ao dia'

Thaeme que já contou não deixar a filha dormir de tiara disse também que tem procurado lavar o nariz da menina com soro fisiológico como forma de precaução. "Isso é ótimo fazer pelo menos uma vez por dia. Estando ou não gripada", aconselhou a cantora sobre a pequena, um sucesso nas redes sociais. No começo desta semana, a cantora deu a Liz as primeiras vacinas e relatou febre na menina horas após o procedimento. "Quando passou a reação do remédio, deu febre e aí dei de novo as cinco gotinhas", contou a mãe coruja.

Thaeme colocou saia caipira na filha ao comemorar 2 meses da menina

A cantora sertaneja festejou os dois primeiros meses de Liz colocando uma saia caipira na menina presente da avó materna aproveitando o clima dos festejos de Santo Antonio, São João e São Pedro. "O meu presente de Deus faz 2 meses! Que Ele continue a te dar muita saúde, bonequinha da mãe! Te amo infinito!", se derreteu a vencedora da segunda edição do reality "Ídolos" (SBT, 2007). Semanas antes, a garotinha teve as orelhinhas furadas através de um procedimento humanizado. "Incrível, não chorou, nem se mexeu!", exaltou Thaeme, exaltada pelo marido após tentar dar à luz de maneira natural por quase 40 horas. "Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma (...). Meus parabéns por estar força que não conhecia. Você é f...! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", parabenizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade