1 evento ao vivo

Thaeme Mariôto faz primeira viagem com a filha, Liz: 'Foi muito legal'. Fotos!

Sertaneja contou a novidade para os fãs nas redes sociais. Em foto postada no Instagram, a cantora aparece com Liz, de 2 meses, no colo. 'Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar', falou na legenda do registro. Em outro clique, Thaeme relatou a experiência: 'Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal'

22 jun 2019
09h44
atualizado às 19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para comemorar a primeira viagem com a filha, Liz, para quem fez uma festa junina para celebrar os 2 meses da herdeira, responsável por esbanjar fofura na web. De volta aos palcos após dar à luz, a sertaneja e o parceiro, Thiago, fizeram um show em Macaúbas, na Bahia. "Tô viajando com a minha mamãe, titios... Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar", disse no Instagram. A cantora também apareceu com a pequena no colo em frente um jatinho. "Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal", escreveu. Em outro clique, a artista mostrou a menina com um fone de ouvido. "Protegendo meu ouvidinho no avião", legendou.

Cantora abre o jogo sobre amamentação

Compartilhando o lado real da maternidade com os seguidores, Thaeme contou como tem sido sua relação com a amamentação. "Eu fiz uma besteira. Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito. Era madrugada, não quis acordar a Sammy (sua conselheira de amamentação) para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar", relatou.

Sertaneja usou bomba para descansar um seio de cada vez

Thaeme usou aparelhos para auxiliar, tentando fazer com que tivesse tempo para cicatrizar. "Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois", comentou a artista, garantindo que o bico de silicone e a bomba foram ideias dela, indo contra o recomendado por sua enfermeira: "Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei".

Thaeme Mariôto buscou formas de tratamento

A solução, segundo Thaeme, foi intercalar os seios durante as mamadas, dando um descanso de 12 horas para cada lado, ordenhar para que o leite não empedre e colocar o extra em uma mamadeira. "Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade