2 eventos ao vivo

Thaeme explica estratégia para a filha, Liz, dormir: 'Colo da avó'. Entenda!

Thaeme Mariôto contou que, sem querer, desenvolveu uma técnica com a ajuda de sua sogra para ajudar Liz a dormir mais rápido. A cantora explicou que a menina luta contra o sono na hora de tirar as sonecas durante o dia. Já à noite, a dupla de Thiago contou que a filha dorme por cerca de 8 horas seguidas. Para isso, além de amamentar Liz, Thaeme oferece uma mamadeira com complemento para a filha

22 set 2019
01h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto dividiu um momento de intimidade da filha, que impressiona pela semelhança com o pai, Fábio da Lua, com seus seguidores neste sábado (21). A dupla de Thiago contou que ela e a sogra, Tereza, desenvolveram por acaso uma técnica para a menina, que ganhou esculturas de suas mãos e pés, tirar um cochilo à tarde. "O pediatra dela falou que é muito importante ela tirar uns cochilos legais durante o dia pra melhorar ainda mais a qualidade do sono dela à noite, que é bom, mas de vez em quando fica conturbado. Mas ela tem lutado muito conta o sono", contou. Logo em seguida a cantora, que gosta de combinar looks com Liz, explicou como elas conseguiram fazer a filha pegar no sono: "Quando alguém pega a Liz no colo para ninar ela geralmente começa a chorar porque ela luta contra o sono. Então eu sugeri que minha sogra pegasse ela no colo para ela começar a chorar e, em seguida, eu pegaria para tentar fazê-la dormir. E não é que deu certo? Na mesma hora que eu peguei ela de volta ela dormiu. Agora ela está lá no outro quarto dormindo com a vovozinha".

Thaeme explica o que faz para Liz dormir a noite toda

Em outra sequência de vídeos, Thaeme, que diminuiu o tamanho dos saltos após o nascimento de Liz, contou o que faz para a filha dormir até mais de 8 horas seguidas: "Em primeiro lugar ela gosta de dormir. Mas o que ajuda bastante é que além do meu peito eu dou uma mamadeira reforçada antes de ela dormir. Ela se deu super bem com complemento, graças a Deus, zero problema com isso. Mas se dá tempo eu tiro o meu próprio leite na mamadeira. (...)Por isso nesse leite da noite eu dou o complemento e super funciona. Porque muitas vezes o neném acorda de fome".

Liz faz osteopatia para melhorar cólicas

Thaeme revelou aos seus seguidores que, aos 5 meses, a filha já frequenta sessões de osteopatia. E detalhou o motivo: A Liz dá uma espécie de beijinho na hora em que está mamando. Faz um barulhinho, sabe, quando está sugando? A fisioterapeuta veio aqui em casa e colocou o dedo no céu da boca dela. Ela tem um ladinho mais torto. Não faz aquele vácuo, sabe? Um lado é mais levantado que o outro". E completou, empolgada: "Eu tenho uma amiga que é osteopata. Ela veio aqui em casa e fez uma sessão com a Liz. Ela me explicou todos os benefícios que tem. Gente, é muito bom! Acho que todo o bebê deveria passar pela mão de um destes especialistas, porque ajuda a tratar de probleminhas que podem acontecer dentro do útero como posições erradas que podem ocasionar em cabeça assimétrica, torcicolo ou mais. Pode gerar vários problemas. (...) Sendo assim, a osteopatia resolve problema de refluxo, melhora o sono da criança, cólica... Muitos benefícios".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade