3 eventos ao vivo

Thaeme divide opiniões ao fazer escultura das mãos e pés da filha: 'Esquisito'

Thaeme Mariôto ganhou de presente esculturas de gesso das mãos e pés da filha, Liz, de quase três meses, emoldurando as estátuas em um quadro. 'Presente lindo. Amei demais', comemorou a sertaneja. No entanto, a ideia acabou dividindo opiniões dos fãs. 'Desculpa, mas achei bizarro', disse um seguidor. 'Bonitinho demais esse presente, achei bem criativo', opinou outro

16 jul 2019
10h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto é uma mãe coruja da pequena Liz, que completa 3 meses no próximo final de semana. A cantora que já comparou a filha a Angelina Jolie decidiu eternizar os pés e mãos de bebê da menina formando uma escultura de gesso. Em seguida, a sertaneja decidiu emoldurá-las e exibiu o resultado em sua rede social. "Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da titia Carolzinha Bittencourt. Eu amei demais! Muito, muito, muito obrigada, meninas!", agradeceu a mulher do empresário Fabio da Lua.

Fãs se dividiram em relação à escultura: 'Esquisito'

Mãe de Liz, que esbanja fofura nas redes sociais, Thaeme viu os fãs terem opiniões diferentes em relação à recordação que quis guardar da filha. "Esquisito", apontou um. "Não goste. Achei macabro", disparou um segundo. "Desculpa, mas achei bizarro", opinou um terceiro. Outros, porém, gostaram da ideia. "Ficou lindo demais. Muita perfeição", elogiou um. "Bonitinho demais esse presente, achei bem criativo", completou um segundo. "Que legal", afirmou outro.

Cantora divide cuidados com Liz com seguidores

Após contar que não deixa a filha dormir de tiara, a parceria de palco de Thiago usou sua conta de Instagram para dividir outros cuidados que tem com a menina. Enquanto esteve gripada, Thaeme colocou uma máscara cirúrgica para amamentar a pequena. "Só posso ficar assim perto dela. E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite, não. Só passa por respiração e gotículas de saliva. Por isso, não posso chegar perto da Liz sem a máscara", explicou. Em outra ocasião, fez um registro de Liz com protetor no ouvido ao fazer sua primeira viagem de avião.

Thaeme aderiu a sonda na hora da amamentação. Entenda!

A cantora já disse que passou a usar uma sonda ao dar o peito para Liz. "Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha de base flexível porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios eu não perco. Não gosto de desperdiçar leite", contou a artista, relatando uma preocupação. "A minha filha vai para o meu peito, e tem dias que chora, não quer pegar... Fiquei desesperada dela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio. Eu queria muito amamentar mais tempo. E tenho me esforçado muito levando ela junto em todos os lugares para poder continuar amamentando", entregou Thaeme, que em outra ocasião afirmou estar sem tempo para se alimentar da forma mais indicada após o nascimento da filha.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade