5 eventos ao vivo

Thaeme comemora 3º mês de vida da filha, Liz, com foto da bebê: 'Amor mais puro'

A cantora compartilhou uma foto em que a bebê aparecia ao lado de um arranjo floral com o número 3 em um look quentinho. '3 meses do amor mais puro de todos que já experimentei!', legendou Thaeme. Em entrevista recente, ela explicou ter autorização médica para viajar com Liz. 'Ela vai estar muito mais segura se ficar amamentando com a mãe', disse o pediatra da menina segundo a artista.

20 jul 2019
15h42
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O sábado foi de comemoração na casa de Thaeme Mariôto: a filha da cantora, dupla de Thiago nos palcos, completou seu terceiro mês de vida. No Instagram, a artista mostrou uma foto da bebê - cuja boquinha foi comparada pela mamãe coruja a de Angelina Jolie - com uma roupinha branca felpuda ao lado de um número 3 florido. "3 meses do amor mais puro de todos que já experimentei!", escreveu a mulher do empresário Fabio da Lua.

Cantora falou sobre corpo pós-gravidez: 'Voltando'

Desde que Liz nasceu, a artista tem compartilhado o lado real da maternidade na web: ela aparece sem maquiagem e já gravou vídeos de seu corpo. "Vou mostrar para vocês a barriga. Eu não tive estria nenhuma graças aos cremes", justificou a sertaneja. Ela ainda explicou que não os deixa de lado no inverno: "Neste tempo de frio, a gente costuma ter mais preguiça de passar, mas tem que continuar. Eu continuo usando cremes neste fase de frio. Até porque minha pele está muito ressecada e ainda está voltando para o lugar. Tanto na barriga quanto nos flancos e quadril".

Thaeme emagreceu 10 kg desde o nascimento da bebê: 'Faltam 4 kg'

Em entrevista a Ana Hickmann no "Hoje em Dia", Thaeme falou sobre a perda de peso após a chegada da filha. "Voltei praticamente, mas ainda faltam uns 4 kg ainda. Engordei 14 kg. Eu não tinha fome, mas tinha vontade de comer", relembrou a famosa. E um quitute tem sido seu queridinho desde então: "Estou comendo muita canjica, desde que ganhei a Liz". Fã de looks combinando com a herdeira, a paulista ainda destacou o apoio que tem recebido dos fãs. "Como as pessoas amam mesmo e torcem pela nossa felicidade...Têm um carinho enorme!", disse.

Artista teve autorização médica para levar a filha em viagens

De volta aos palcos, Thaeme ainda revelou que conta com a companhia da mãe e da sogra quando viaja para seus shows. "A minha mãe ficou nos primeiros 45 dias, foi muito importante", contou Thaeme. A intérprete de "Casa Pequenininha" também disse ter pedido autorização do pediatra de Liz para que a menina a acompanhasse em seus shows. "Ele falou: 'Thaeme, quer saber bem da verdade? Acho que se ela ficar tomando muita mamadeira, vai acabar desmamando. Eu prefiro mil vezes que ela vá com você e corra esse pequeno risco de pegar alguma coisa, porque acho que ela vai estar muito mais segura se ficar amamentando com a mãe", disse a artista, admitindo ainda o lado coruja: "No meu celular só tem foto dela"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade