2 eventos ao vivo

Thaeme combina look com filha, Liz, e marido ao sair de maternidade. Fotos!

A cantora e o empresário Fábio Elias voltaram para casa três dias após o nascimento da filha: nesta terça-feira (23), a família foi fotografada e recém-nascida deu um show de fofura com a roupinha vermelha, cor tradicionalmente escolhida para o momento especial. 'Meu Deus, que amor é esse! Obrigada por essa benção! Não canso de agradecer! Apaixonada pela minha Liz!', escreveu Thaeme na web.

23 abr 2019
13h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto voltou para casa com a filha, Liz, e o marido, Fábio Elias, três dias após o nascimento da bebê. Nesta terça-feira (23), a cantora deixou a maternidade acompanhada pela família e a fofura da recém-nascida se destacou nas fotos. Assim como os looks combinando em família: Thaeme vestia uma calça na mesma cor da manta da herdeira e uma blusa preta, mesmo tom escolhido pelo empresário. Com uma roupinha vermelha com babados, Liz também apareceu nas redes sociais com a sertaneja. "Olha quem tá indo embora? Com o papai e com a mamãe, meu Deus do céu. Eu preciso mamar, gente", afirmou a dupla de Thiago nos palcos.

Fábio incentivou cantora em parto: '39 horas tentando parto normal'

Nas redes sociais, o pai da pequena Liz homenageou a mulher e relatou que o casal passou horas tentando o parto normal. "Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19 quinta-feira das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal, tamanho o esforço de tentar, teve muitas dores (mesmo)! Mas também trazendo vários benefícios pois passou por várias etapas do parto normal que são super importantes pra saúde da nossa pequena!", disse sobre a mulher, comparada a Thais Fersoza em foto recente.

Médico explica que Thaeme não teve dilatação: 'Parou com 7 cm'

Obstetra responsável pela chegada de Liz ao mundo, Rodrigo Rosa relatou que o parto não foi normal pois a artista não teve dilatação o suficiente - situação também enfrentada pela atriz Bruna Hamú durante a chegada do filho, Júlio. "Foram quase 30 horas aguardando entrar em trabalho de parto após romper a bolsa. Foram 14h em trabalho de parto. No intervalo das contrações, risadas. Nas contrações, alívio da dor. Tudo dentro do desejo deles. Ela é de uma força e garra que impressiona. Ele, companheiro e incentivador de todas suas decisões. Tentamos ter o parto normal tão desejado. Fizemos todas as estratégias. Mas a dilatação não progrediu mais (parou com 7 cm). Fomos para a cesárea. E foi tão lindo, tão intensa essa troca de olhar e esse contato pele a pele imediato que sabia que nosso objetivo foi cumprido", relatou o médico especialista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade