5 eventos ao vivo

Terninho fashion: o item do armário masculino que é queridinho das famosas

O conjunto que é o look corporativo mais clássico entre os homens vem sendo adotado pelas celebs como visual de tapete vermelho. No lugar do vestido, as peças em alfaiataria aparecem nas produções das atrizes de Hollywood, como Blake Lively -- que vem usando ternos em todas as suas aparições promovendo novo filme -- e nos looks das brasileiras, que amam combinar o terno com lingerie!

20 ago 2018
17h57
  • separator
  • 0
  • comentários

A eterna Gossip Girl Blake Lively, tem demonstrado imenso bom gosto ao viajar pelos Estados Unidos promovendo seu novo filme, "A Simple Favor" e vestindo looks de alfaiataria. Lively vem apostando no visual boyish com ternos em estilos diversos, como o look neon da Versace (a cor também é tendência em looks de tapete vermelho), que ela usou para uma das premières, em Nova York. No mesmo fim de semana ela vestiu terno xadrez, branco com risca de giz e colete (bem ao estilo "Annie Hall", personagem de Diane Keaton em obra do Woody Allen) e de veludo azul, todos impecáveis. Blake ainda complementou seus looks com acessórios de impacto, como broches, scarpins statement e bolsas de mão.

Elas amam o terno no tapete vermelho

Os terninhos estão na moda há algumas temporadas e têm sido usados como alternativas ao vestido de festa em looks de tapete vermelho. Uma das entusiastas da tendência é a atriz Emma Stone. A ruiva se diferenciou por usar um terninho até para o tapete vermelho do Oscar 2018, onde a maioria esmagadora das mulheres prefere usar vestido. Quem também ama a trend é Evan Rachel Wood, da série "Westworld". A atriz americana escolheu o terninho como look oficial da turnê de promoção da segunda temporada da série e usou variações da produção em quase todas as suas aparições.

No Brasil o hit é a lingerie

Entre as brasileiras, o conjunto emprestado do guarda-roupa masculino também é hit. Por aqui reina a pegada mais sensual, e o visual com lingerie à mostra é o favorito entre nossas celebs. Juliana Paes já mostrou ser adepta da tendência, que também foi vista em looks de Giovanna Antonelli, Fiorella Mattheis, em festa de lançamento de coleção de underwear, e Camila Queiroz, em chá de lingerie, além de ter sido a opção de Fernanda Souza para o look de abertura de seu programa "Só Toca Top", na Globo.

Para usar fora do escritório

Com todas essas formas de usar, essas atrizes mostram que o look terninho pode passar longe do visual de escritório se for montando com peças bem escolhidas. A lingerie e os acessórios de peso, por exemplo, tiram aquela cara corporativa da produção, trazendo para ela um ar mais festivo. Quem gostar de variar no outfit da festa pode ficar de olho nesses truques!

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade