0

Terninho colorido de Isabelle Drummond é a prova que alfaiataria pode ser cool!

O terninho sempre foi peça tem-que-ter no armário masculino, mas o modelo tem conquistado cada vez mais aliadas no universo feminino. Uma delas é a atriz Isabelle Drummond, que apostou em um modelo nada básico e descontraído com obreiras para evento de beleza em São Paulo. Luísa Sonza, Giovanna Lancellotti e Isabella Scherer também usaram tendências que já queremos copiar. Inspire-se!

2 out 2019
14h35
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O terninho deixou de ser peça exclusiva do mundo corporativo há algum tempo e tem conquistado cada vez mais adeptas entre as fashionistas. Prova disso é o look escolhido por Isabelle Drummond na última terça-feira (1) para festa de lançamento do novo perfume da Lancôme, Idôle, no Bar Obelisco, em São Paulo. A bordo de um modelo descontraído e nada básico, a atriz e empresária chamou atenção junto com famosas como Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza e Isabella Scherer. "Confira as principais tendências!

Terninho feminino: aposta de Isabelle Drummond

Se você ainda não se rendeu ao terninho, o look de Isabelle Drummond é o incentivo que faltava: a atriz exibiu um conjunto superdelicado com listras em tons pastel, decote e ombreiras para a festa de beleza. Em alta nas passarelas francesas, a trend da alfaiataria descontraída é uma boa opção para quem não abre mão de peças mais sofisticadas na hora de montar a produção, mas quer passar longe do office look. Cores como as escolhidas pela artista ajudam a deixar o modelo ainda mais versátil, informal e leve, perfeito para apostar no verão - em oposição aos tons de preto e cinza que costumam ser associados às duas peças e aparecem nas estações mais frias.

Metalizado é trend!

Não foi só Isabelle Drummond que apostou no conjuntinho. A atriz Isabella Scherer aliou às peças de alfaiataria a outra tendência em alta nas passarelas da última Semana de Moda de Nova York: o metalizado. Com decote profundo e sandália de salto com tiras, modelo em alta para primavera e verão, a famosa exibiu uma bolsa de mão da Gucci com aplicações em relevo e alça douradas para combinar com a peça statement. Mas se engana quem pensa que o tom que dominou a produção de Isabella precisa ficar restrito a eventos ou festas noturnas - é só apostar em modelagens mais leves como camisas, vestidos e minissaias para conseguir usar a trend em qualquer ocasião, até à luz do dia!

Vestidos românticos: rosa e florido

Giovanna Lancellotti exibiu um look total pink, provando que a cor é forte candidata entre as fashionistas quando o objetivo é um look elegante, romântico e com personalidade quando o assunto é um look elegante, romântico e com personalidade. A atriz apostou em dois tons para a produção: um vestido rosa claro com caimento leve e sandália de tira pink. Já Raíssa Santana investiu em um modelo floral - estampa democrática e que promete ficar em alta com a chegada da primavera - justo, assimétrico e drapeado com laço na cintura.

Rosa é o novo preto?

Verdade seja dita: já faz tempo que a maquiagem rosa deixou de ser associada a produções juvenis. Famosas fashionistas como Luísa Sonza, Giovanna Lancelotti e Isabelle Drummond foram algumas das que apostaram no tom para evento. Geralmente usada em regiões estratégicas como olhos e lábios, a cor funciona muito bem em produções monocromáticas já que a sombra rosa pode ser usada também como iluminador. A esposa de Whindersson Nunes , por exemplo, exibiu olhos esfumados com glow abaixo das sobrancelhas e batom rosado.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade