0

"Tentou terminar por 3 dias", diz Jojo sobre Anitta e Scooby

Jojo Todynho defendeu Anitta na internet após mal-estar entre os ex-namorados em boate do Rio de Janeiro

17 set 2019
09h02
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby está dando o que falar. Depois de revelar término pelo telefone, o surfista ganhou unfollow da ex no Instagram e teve todas suas fotos em casal apagadas. Neste último domingo (15), uma nova polêmica se criou: os dois se reencontraram em uma balada no Rio de Janeiro e o atleta contou em seu Stories que Jojo Todynho pediu para ele se afastar. Logo depois, Scooby deixou o local.

A amiga da cantora não só deu uma nova versão em sua conta como revelou mais detalhes do rompimento. Segundo ela, Scooby rejeitou a separação. "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando", revelou, dirigindo-se diretamente ao surfista.

Anitta e Pedro Scooby romperam namoro após três meses juntos
Anitta e Pedro Scooby romperam namoro após três meses juntos
Foto: Divulgação, Instagram / Anitta / PurePeople

'Toda hora arruma telefone novo pra ligar'

Jojo Todynho também entregou que Pedro Scooby vem tentando manter contato com Anitta.

"Aí as pessoas falam assim: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso (...) Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou. Ao revelar o término, o carioca foi ao encontro de Luana Piovani para comemorar o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz.

Todynho nega ter pedido para Scooby deixar boate

A intérprete do hit "Que Tiro Foi Esse" negou ainda que tivesse pedido para que Pedro Scooby se retirasse da boate. De acordo com sua versão, ela apenas tomou partido ao sentir desconforto de Anitta com a aproximação do ex.

"A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?", indagou. "Amiga de verdade vê uma situação acontecendo e vai tomar partido pra apaziguar. Fica feio, fica chato estar num ambiente e seu ex tá lá o tempo todo te secando. Imagina você tá em um lugar e a pessoa tá te olhando que nem um urubu, que nem um morcego. É chato, é constrangedor, é feio", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade