0

Tendência? Pabllo Vittar orna meia soquete com sandália para lançamento. Fotos!

Cantora apostou em look decotado e cabelos frisados para ir à première do filme, nesta quarta-feira (6)

7 dez 2017
09h33
  • separator
  • comentários

Pabllo Vittar combinou diversas tendências e surgiu brilhante durante o lançamento de #oitavo, primeiro curta-metragem de moda da Animale em parceria com Giovanni Bianco - diretor criativo ítalo-brasileiro queridinho de famosas internacionais como Madonna - no Cine Roxy, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6). Cover de ex-BBB Serginho no passado, a cantora investiu em um vestido curto de seda com superdecote, sandálias com meia soquete de glitter, sombra colorida e cabelos frisados, aposta de Manu Gavassi ao lançar o clipe "Muito Muito".

Juliana Paes bronzeada e Marquezine com transparência prestigiam evento

Exibindo um bronzeado inspirador, Juliana Paes também prestigiou a première do filme. Além dela, outras famosos também marcaram presença como os atores Mariana Ximenes, Alinne Moraes, Luisa Arraes, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, que ornou decote com transparência no evento. Mais magra para interpretar Catarina na novela "Deus Salve o Rei", a artista explicou ao Purepeople que tem buscado se redescobrir através dos looks: " Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso".

Pabllo Vittar desfilará no Carnaval em 2018

Com muitos shows agendados, a drag queen separou um dia do mês de fevereiro para vir como destaque da Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2018. Segundo o colunista Leo Dias, ela virá no penúltimo carro da escola, que fala sobre a intolerância. Com negociação intermediada por Preta Gil, a exigência é que Pabllo surja jogando os cabelos na posição central do carro alegórico da agremiação azul e branco.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade