0

'Tempo de Amar': Maria Vitória escapa de explosão e ganha beijo de Vicente

A mocinha embarcará em um navio para Portugal sem saber que o ativista radical Otávio (Marcel Octávio) planeja explodi-lo

16 nov 2017
18h35
  • separator
  • comentários

Ao embarcar em um navio para Portugal, Maria Vitória (Vitória Strada) será surpreendida por uma explosão, nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Após ser enganada por Lucinda (Andreia Horta), que forjou a morte de Inácio (Bruno Cabrerizo), a mocinha não verá mais motivos para continuar no Brasil, já que descobriu que a sua filha, Mariana, está com José Augusto (Tony Ramos), em Portugal. Vicente (Bruno Ferrari) encontrará a portuguesa, ilesa, e dará um beijo apaixonado na amiga. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no dia 29 de novembro.

'Foi um grande susto', diz Maria Vitória, abalada após o atentado

Ansiosa para rever a filha, Maria Vitória entrará animada no navio, mas ouvirá uma grande explosão. "Maria Vitória!", gritará Vicente, desesperado, ao perceber o atentado. Em seguida, o ativista subirá correndo a rampa do navio. A filha de José Augusto aparecerá em meio à fumaça. "Maria Vitória, graças a Deus... Estás bem", comemorará Helena (Jessika Alves), ao encontrar a amiga. "Foi um grande susto", dirá a jovem, triste com o cancelamento da viagem. O atentado será comandado por Otávio e terá como alvo políticos brasileiros corruptos, mas ninguém sairá ferido.

'Você é o que tenho de mais precioso em minha vida', dirá Vicente à Maria Vitória

Enquanto se recupera do episódio, Maria Vitória receberá a visita de Vicente. "Temi tanto pela sua vida quando ouvi aquela explosão. E vi aquela fumaça. Só eu sei o que senti", dirá o idealista. "Senti como se fosse perdê-la... Para sempre", continuará, emocionado. "Se algo de ruim tivesse acontecido... Eu nem posso pensar nisso. Maria Vitória, você é o que tenho mais precioso em minha vida", emendará o amor de Carolina de Sobral (Mayana Moura), antes de beijar a protagonista. Maria Vitória se afastará e Vicente pedirá desculpas: "Eu não devia. Estou tão emocionado por tudo que aconteceu. Por um momento senti que perderia você", desabafará o homem, apaixonado. "Eu entendo. Mas tu sabes. Isso não pode acontecer. Somos amigos, Vicente", explicará a mãe de Mariana. Após a visita, Maria Vitória ficará confusa em relação aos sentimentos pelo amigo.

(Por Anita Prado )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade