0

'Tempo de Amar': Maria Vitória é sequestrada e acorda na cama de Teodoro

O vilão oferecerá dinheiro a Lucerne (Regina Duarte) em troca de informações sobre o paradeiro da mocinha

9 nov 2017
18h35
  • separator
  • comentários

Os percalços no caminho de Maria Vitória (Vitória Strada) parecem não ter fim na novela "Tempo de Amar". Teodoro (Henri Castelli), que já estava perseguindo a mocinha, usará seu dinheiro para encontrá-la e sequestrá-la, nos próximos capítulos da novela. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o vilão irá até o bordel de Lucerne (Regina Duarte) e pedirá informações sobre o paradeiro da jovem, que acabará caindo na armadilha do político.

'Continua linda', diz o perverso Teodoro

Com as contas do bordel no vermelho, Lucerne decidirá investir na captura da filha de José Augusto (Tony Ramos), constantemente enganada por Lucinda (Andreia Horta). A cafetina mandará o segurança do Maison Dorée seguir Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que Maria Vitória está instalada na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Assim que receber as informações, Teodoro ficará esperando a portuguesa na porta da hospedagem. "Ora, ora, ora... Se não é Maria do Céu? Continua linda", dirá o malvado, ao reencontrar a mocinha. "O que queres aqui? O que queres comigo", perguntará a jovem. "Adivinha? Aposto que você aguarda esse momento há muito tempo, assim como eu. Desde nosso encontro no navio, lembra?", responderá Teodoro. Em seguida, ele colocará um pano com éter no rosto da melhor amiga de Helena (Jessika Alves), que desmaiará. O capítulo vai ao ar no dia 25.

'Você tem uma dívida comigo, lembra?', indaga Teodoro

No capítulo seguinte, Maria Vitória despertará, em pânico, na cama do vilão. "Quietinha! Não gostou de me ver, Maria do Céu? Você tem uma dívida comigo, lembra? Será uma noite inesquecível, prometo. É só você colaborar. Não quero nenhuma malcriação. Finalmente, você será minha", dirá político, em tom ameaçador. O clima de horror será interrompido pela chegada de Vicente, que será alertado por Nicota sobre o desaparecimento da jovem. Após trocar socos com o malvado, o idealista conseguirá levar a portuguesa embora. "Devia ter vergonha. Raptar uma moça indefesa", esbravejará o criador do Grêmio Cultural. "Você não conhece esse tipo de moça. Ela ia acabar gostando", retrucará Teodoro. "Nunca mais encoste um dedo nela! Nunca mais", ameaçará o homem, apaixonado por Maria Vitória.

(Por Anita Prado )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade