0

'Tempo de Amar': Maria Vitória descobre que a filha está com o avô em Portugal

A filha de José Augusto (Tony Ramos) encontrará a ex-freira Assunção, que a ajudou a fugir do convento, em Portugal

8 nov 2017
18h32
  • separator
  • comentários

Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma boa notícia nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A mocinha encontrará a ex-freira que a ajudou a fugir do convento, em Portugal. Agora, Assunção (Yasmin Gomlevsky) se chama Izabel e abandonou a vida religiosa: "Já não sou mais freira, Maria Vitória. As irmãs me mandaram para a África depois que descobriram que ajudei em tua fuga." "Não! Perdoa-me... Eu não queria que...", reagirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Não precisas pedir-me perdão. Não me arrependo de nada, Maria Vitória. E chama-me de Izabel, meu verdadeiro nome", responderá. "E Mariana? Sabes de minha filha, Izabel?", questionará a portuguesa. "Tua filha está muito bem. A miúda está na quinta com teu pai", revelará a ex-freira. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

'Agora, meu coração está tranquilo', desabafa Maria Vitória

Izabel explicará a Maria Vitória que, antes de deixar Portugal, entrou em contato com o fazendeiro de Morros Verdes: "Eu avisei ao senhor José Augusto que Mariana tinha sido adotada por um casal de Lisboa. Enviei uma carta a ele antes de deixar Portugal", explicará. "E então meu pai resgatou Mariana?", indagará a mocinha, ansiosa. "Teu pai fez o impossível e conseguiu levar tua filha para a Quinta. Em segurança", dirá a amiga. "Agora, meu coração está tranquilo. Se soubesses como tenho sofrido, pensado em Mariana... Não há uma só noite que eu não durma pensando nela", concluirá a amiga do idealista Vicente (Bruno Ferrari), na cena que vai ao ar na quarta-feira (15).

A mocinha embarcará em um navio com uma bomba

Após ser vítima de mais uma armação de Lucinda (Andreia Horta), que forjou a morte de Inácio (Bruno Cabrerizo) em um incêndio e até deu cinzas falsas para provar a mentira à mocinha, Maria Vitória decidirá voltar para Portugal. Sem saber que o navio que ela irá embarcar será alvo de um atentado e de que seu pai está indo ao Brasil a sua procura, a mãe de Mariana não verá motivos para não voltar ao seu país de origem. Sem dinheiro para passagem, a portuguesa não aceitará o dinheiro de Vicente, mas deixará que Geraldo (Jackson Antunes) pague sua viagem.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade