0

'Tempo de Amar': Maria Vitória descobre armação e bate em Lucinda. 'Monstro'

A portuguesa irá até a casa da vilã para tirar satisfações

20 dez 2017
18h33
  • separator
  • comentários

Maria Vitória (Vitória Strada) começará a descobrir todas as mentiras que a rodeavam, nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Vicente (Bruno Ferrari) ficará sabendo do casamento de Lucinda (Andreia Horta) com Inácio (Bruno Cabrerizo) e contará toda a verdade para a noiva. Furiosa, a portuguesa invadirá a casa da vilã e baterá nela. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.

'Só não quero que você sofra', dirá Vicente a Maria Vitória

No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), quando Malu Mader fará uma participação especial na trama, Vicente ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que Lucinda se casou com Inácio. Em choque, o irmão de Olímpia (Sabrina Petraglia) repassará a informação para Maria Vitória. "Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", desabafará a mocinha. "Só não quero que você sofra", responderá o advogado. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", dirá a herdeira da Quinta, antes de partir para encontrar a vilã.

'Tu és um monstro, Lucinda', esbravejará a portuguesa

Na cena seguinte, Maria Vitória aparecerá trancando a porta da casa de Lucinda, para que ninguém interrompa o acerto de contas. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci. Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", esbravejará a filha de José Augusto. "Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", mentirá a personagem interpretada por Andréia Horta. "Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação", continuará a malvada.

'Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior', alfinetará Lucinda

Em seguida, a mocinha perguntará o paradeiro do tocador de bandolim, mas Lucinda não revelará que o marido está em Portugal, com Mariana. Como resposta, Maria Vitória dirá que vai contará para Inácio todas as mentiras da esposa. "Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal. Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", alfinetará a megera. Descontrolada, a noiva de Vicente dará vários tapas na ex-amiga. As duas se agarrarão pelos cabelos e rolarão pela casa, até que Lucinda cairá no chão, derrotada. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", gritará a mal-caráter. "Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", finalizará Maria Vitória.

(Por Anita Prado)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade