0

'Tempo de Amar': Lucinda fica presa em casa no dia do casamento de Maria Vitória

A vilã será impedida pelo pai de sair de casa para não destruir o matrimônio da filha de José Augusto (Tony Ramos)

9 jan 2018
18h33
  • separator
  • comentários

Dessa vez não deu, Lucinda (Andreia Horta)! A vilã da novela "Tempo de Amar" tentará atrapalhar o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari), mas ela será impedida pelo pai. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) saberá dos planos da filha através da empregada Leonor (Beatriz Campos), que a ajudou fazer um vestido para a festa. Quando ela já estiver pronta, o médico surpreenderá a filha e a arrastará para o quarto: " Você não vai a lugar nenhum, Lucinda". Ela reponderá assustada: "O que é isso, está maluco? Não pode me forçar". Contudo, ele não dará ignorará os seus pedidos: "Nós vamos ficar aqui dentro. Você não vai a lugar nenhum!". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 30.

'Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir', gritará Lucinda

Lucinda, que nos próximos capítulos da trama descobrirá que a tia foi amante do Barão de Sobral, não se renderá fácil e tentará driblar o pai para sair de casa: " Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir! Meu pai, deixa-me ir ao casamento, por favor! Eu imploro! Por favor! Você não pode fazer isso comigo". Mesmo ameaçando derrubar a porta do quarto, Reinaldo será irredutível: " Você pode destruir o que quiser. Mas daqui não vai sair!"

Inácio descobrirá que Delfina tentou matar Mariana

Outra antagonista que será desmascarada no folhetim é Delfina (Letícia Sabatella). Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá que a mãe de Tereza (Olívia Torres) contratou um capanga para deixar Mariana no frio e dessa forma contribuir para que a bebê ficasse com a saúde prejudicada. Revoltado, a o notar que perto do berço da criança havia um lenço vermelho, parecido com o que Vasco (Ricardo Pavão) usa, ele tirará satisfações com o empregado da ex-amante de José Augusto (Tony Ramos) e dará uma surra no rival: " Canalha! Esse monstro tentou matar a minha filha!". Contudo, Vasco fingirá que ele não foi o culpado: " T u estás louco! Pouco me importo com tua filha. Para o inferno!"

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade