1 evento ao vivo

'Tempo de Amar': Lucinda descobre que Emília era amante do Barão de Sobral

A vilã ainda fará brincadeiras com a tia por conta do relacionamento extraconjugal

5 jan 2018
17h41
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Lucinda (Andreia Horta), que já foi colocada para fora de casa após insinuar que Emília (Françoise Forton) era lésbica, terá uma nova discussão com a tia. Dessa vez, a vilã que será esbofeteada por Maria Vitória (Vitória Strada), descobrirá que Emília teve um caso com o Barão de Sobral. Venenosa, ela falará com a tia, mas será repreendida: "Então era esse o seu amor secreto, minha tia? O pai de Carolina de Sobral? Eis que descubro o segredo de minha tia. Guardado a sete chaves". No entanto, Emília não gostará da audácia da sobrinha: "Isso não diz respeito a você". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 24.

'Fiz as maiores loucuras pelo Barão', revelará Emília

Durante a conversa com o irmão, Emília dará detalhes da sua relação extraconjugal com o Barão: "Meu irmão, eu fui perdidamente apaixonada pelo Barão de Sobral, marido de Ester Delamare (Malu Mader) e pai de Carolina (Mayana Moura).Fiz as maiores loucuras pelo Barão. Tantas vezes fui à fazenda atrás dele. Só não houve escândalo porque Ester lidou com tudo com muita classe. Mas nunca perdoou-me. E, agora, acusou-me de usar Carolina para forçar uma nova aproximação. Eu prefiro desabafar. Talvez ajude a amenizar esse aperto que estou sentindo em meu coração. Você sempre soube que sofri muito por amor".

Lucinda debochará dos sentimentos da tia pelo ex-amante

A megera, que fará diversas loucuras para forçar uma reconciliação com Inácio (Bruno Cabrerizo), tripudiará dos sentimentos da tia pelo Barão: "Agora entendo porque a senhora sofreu tanto. Eu conheci o Barão de Sobral. Um homem tão bonito, tão atraente, qualquer mulher ficaria louca por ele. Eu sempre disse que essa amizade com Carolina era prejudicial à senhora. Pensei que por outros motivos, mas agora descobri a razão". Emília irá para o quarto, mas o pai da vilã retrucará: "Quando você deixará de ser assim? Cada vez mais acho que Inácio fez bem em ir embora".

(Por Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade