0

'Tempo de Amar': Inácio e Lucinda se casam e Maria Vitória chora 'morte' do ex

O português trocará alianças com Lucinda (Andreia Horta) em uma cerimônia discreta, só para familiares

13 nov 2017
18h36
  • separator
  • comentários

O sofrimento de Maria Vitória (Vitória Strada) ainda está longe de acabar, na novela das seis "Tempo de Amar". Após ser enganada por Lucinda (Andreia Horta), que entregou a ela as cinzas de sua mãe, como se fossem de Inácio (Bruno Cabrerizo), a mocinha jogará os restos mortais no mar, em uma cerimônia de despedida ao amado. Ao mesmo tempo, o camponês, que não sabe que Maria Vitória está no Brasil à sua procura, se casará com a vilã em um evento discreto, no cartório e em uma capela. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 24.

'Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana', diz Maria Vitória, desolada

Com medo de ser desmascarada, Lucinda exigirá um casamento intimista, apenas para familiares, onde os próprios empregados serão as testemunhas. Enquanto os noivos assinam o livro, a filha de José Augusto (Tony Ramos) será mostrada em uma praia, com as falsas cinzas de Inácio na mão. "Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil, achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade. Quis o destino que a viagem ao Brasil fosse o estopim de muitos infortúnios para nós dois. Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois", dirá Maria Vitória, chorando. "Adeus. Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz", completará a mãe de Mariana, que está com José Augusto, em Portugal.

Maria Vitória é sequestrada e acorda na cama de Teodoro

Teodoro (Henri Castelli), que já estava perseguindo a mocinha, usará seu dinheiro para encontrá-la e sequestrá-la, nos próximos capítulos. O vilão irá até o bordel de Lucerne (Regina Duarte) e pedirá informações sobre o paradeiro da jovem, que acabará caindo na armadilha do político. Com as contas do bordel no vermelho, Lucerne decidirá investir na captura da filha de José Augusto. A cafetina mandará o segurança do Maison Dorée seguir Vicente (Bruno Ferrari) e descobrirá que Maria Vitória está instalada na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Assim que receber as informações, Teodoro ficará esperando a portuguesa na porta da hospedagem. Ao surpreendê-la com sua presença, o rapaz colocará um pano com éter no rosto da melhor amiga de Helena (Jessika Alves) e ela desmaiará.

(Por Anita Prado )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade