0

'Tempo de Amar': Emília enfrenta Ester, mãe de Carolina de Sobral, em recital

Malu Mader entra na trama para reviver Ester Delamare, protagonista da novela 'A Força de um Desejo', exibida em 1999

7 dez 2017
18h48
atualizado às 19h12
  • separator
  • comentários

Os fãs de Malu Mader poderão matar a saudade da atriz nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". Ela vai voltar às telinhas para reviver Ester Delamare, a personagem protagonista de "Força de um Desejo", de Alcides Nogueira e Gilberto Braga, exibida em 1999. Na trama, Ester será a mãe de Carolina de Sobral (Mayana Moura) que, ao aparecer para assistir ao recital da filha, reencontrará a ex-amante do marido, Emília (Françoise Forton), a tia de Lucinda (Andreia Horta). A última aparição de Malu foi na novela "Haja Coração", em 2016. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena deve ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

'Dedico este recital à minha mãe', diz Carolina

Convidada para se apresentar no Grêmio Cultural, lugar onde Otávio (Marcel Otávio) planejou o atentado que quase matou Maria Vitória (Vitória Strada), a ex-affair de Vicente (Bruno Ferrari) comemorará a presença da mãe na plateia: "Muito obrigada. Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença", dirá a personagem de Mayana Moura que declarou, recentemente, sofrer de bipolaridade. "Esse recital é fruto da força de um desejo. O desejo de cantar de todo o coração o nosso amado Brasil. Vamos a isso!", continuará Carolina, citando o nome da novela das seis de 1990. No entanto, no fim da apresentação, os nervos irão esquentar quando Ester perceber a presença de Emília, que tentará puxar assunto e logo será cortada: "Baronesa, Emília. Embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa".

'Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina?', dirá Ester a Emília

O clima ficará ainda mais tenso quando Ester acusar Emília de perseguição. "Você não desiste. Quase destruiu meu casamento quando apaixonou-se, como uma ensandecida, por meu marido. Por pouco, o Barão não se deixou levar, como um insensato, por seus encantos. Mas ele ficou comigo! Agora, você aproximou-se de minha filha. Que obsessão é essa, Emília? Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina? Afaste-se de minha filha!", esbravejará a baronesa. "Vamos, Carolina. Há muitas pessoas que querem cumprimentá-la pelo seu talento e arte. Não por interesses escusos", finalizará Ester, deixando a irmã de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), que assumiu o namoro com Eunice (Lucy Alves), constrangida com a situação.

(Por Anita Prado )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade