0

'Tempo de Amar': Com exclusividade, Felícia finge ser governanta de Teodoro

A prostituta achará que será pedida em casamento, mas terá que fingir ser usada como empregada do deputado

12 fev 2018
18h40
  • separator
  • comentários

Após Lucerne (Regina Duarte) revelar que teve uma filha tirada de seus braços para Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho), Teodoro (Henri Castelli) ficará sabendo informações preciosas sobre o paradeiro da menina e irá chantagear a cafetina, pedindo a exclusividade de Felícia (Amanda de Godoi). Nos próximos capítulos da novela 'Tempo de Amar', a prostituta acreditará que logo terá seu relacionamento com o político oficializado, mas Teodoro aproveitará a exclusividade para obrigar Felícia a obedecê-lo, fingindo que é sua governanta. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 3.

Teodoro fala sobre contratar Felícia como governanta. 'É só um disfarce'

Com a chegada de Felícia em sua casa, Teodoro perguntará para a prostituta como ela está se sentindo com toda a mudança. "Está feliz aqui?", questionará o deputado que já ameaçou matar a portuguesa. "Sim, muito! Minha irmãs vão cair para trás quando virem onde estou a morar!", responderá Felícia. "Não quero pessoas como suas irmãs ou como aqueles anarquistas enfiados na minha casa! Sou um homem com uma posição a zelar, não posso receber qualquer pessoa", avisará o vilão. "Pelo menos achaste-me digna de morar em tua casa", responderá a prostituta procurando esconder a desilusão. "Sim, mas não poderás mais usar aquelas roupas que usavas na Maison. E, se alguém perguntar, direi que você é uma jovem portuguesa que contratei como governanta", contará Teodoro. "Trouxeste-me para cá para ser tua empregada?", questionará Felícia. "Imagina! É só um disfarce. Você terá uma empregada para lavar suas roupas, fazer sua comida, arrumar sua cama. Quero poupar suas mãozinhas delicadas. Quero que tenha uma vida muito boa aqui e sempre disposição para agradar o seu amado", decidirá o deputado.

Felícia pergunta sobre casamento e Teodoro cai na gargalhada. 'Não vou casar nunca!'

Para Teodoro, o casal, que armou para prenderem Conselheiro (Werner Schünemann), não terá um futuro junto como marido e mulher. A portuguesa terá todos os seus planos de casar com o político jogados fora após conversa com Teodoro. "Pretendes casar-te comigo, Teodoro?, questionará Felícia. "Sou um solteirão convicto! Não vou casar nunca! Mas viveremos como marido e mulher. Foi para isso que tirei você da Maison e trouxe para cá! Para ser só minha. Exclusiva! O mesmo compromisso que tinhas com madame agora tens comigo, entendeu? Você foi transferida para cá para se dedicar só a mim", decidirá aos risos. Após contar seus planos, o político largará Felícia para trás ao sair andando.

(Por Fernanda Casagrande)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade