0

'Tempo de Amar': ao saber da tentativa de estupro, Celeste bate em Teodoro

A fadista descobrirá que o vilão sequestrou Maria Vitória (Vitória Strada)

6 dez 2017
18h27
  • separator
  • comentários

A tentativo de estupro contra Maria Vitória (Vitória Strada) não vai sair barata para Teodoro (Henri Castelli). Celeste Hermínia (Marisa Orth) que, neste período da trama, já saberá que é a mãe da mocinha, ficará furiosa com o acontecimento e dará um tapa na cara do vilão, nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas vão ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

'Não quero ter segredos com a senhora', explicará Maria Vitória

Maria Vitória começará a fazer visitas diárias à casa de Celeste após descobrir que ela é, na verdade, Mafalda, sua mãe "morta". Em um dos encontros, a portuguesa falará para a genitora que foi sequestrada por Teodoro. "Não posso acreditar que Teodoro foi capaz dessa monstruosidade. Ou melhor, posso sim. Ele é um canalha", esbravejará a cantora. "Tente acalmar-se, eu só quis que soubesse. Não quero ter segredos com a senhora", responderá a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Agradeço pela confiança que depositas em mim, minha filha. Sei que és forte, mas agora tu tens também a tua mãe para defender-te", dirá a irmã de Alzira (Deborah Evelyn), que ainda não sabe que a irmã está de olho na sua herança.

'És um ser desprezível', dirá Celeste a Teodoro

Na próxima cena da novela, Celeste aparecerá na casa de Teodoro para tirar satisfações. "Sei de todo o mal que fizeste à minha filha. Tu deverias estar atrás das grades", dirá a fadista, revoltada. "Nos jogos do amor não existe delito", responderá o deputado, com sarcasmo. "És um ser desprezível. Esconde-te atrás de belos trajes, de um agradável perfume, mas és a pior das criaturas. Fica bem longe de mim e da minha família ou irás arrepender-te pelo resto de tua vida", determinará a personagem de Marisa Orth. "Minha amiga, não me condene assim. O que posso fazer se sua filha é tão jeitosa?", falará o canalha. Indignada com a resposta do malvado, a ex-amante de Conselheiro (Werner Schünemann) dará um tapa na cara do homem, que sentirá a bofetada e ficará assustado com a agressão.

(Por Anita Prado)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade